Páginas

24 de janeiro de 2010

SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO

Pra quem não acompanhou a madrugada via ppv ou pppobre, a festa rendeu. Eu sei, caro leitor, você como nós achou bem NADA A VER essa banda de formatura de interior tocando logo na festa do Guaraná Antárctica; ainda mais depois da grande atração de quarta EAGLE EYE CHERRY, né? BRINKS.

Eu achei que a galerë estava mais solta nessa festa; Kadu que o diga, andou soltando uns gases que segundo a Lia, era rato morto puro. Aloka.
Angelcat foi seguir os conselhos do Bial e meteu o pé na jaca bonito- ficou bebaça, desceu até o chão, sensualizou mais do que poderia e acabou naquela fase da bebida em que: ela entra e a verdade sai. Angelcat chorou feito neném querendo o leite da mãe. Falou da ex (ou atual?), do quanto não queria ser reconhecida só pelo rótulo gay, enfim, admitiu que tenta passar a imagem de uma pessoa que é forte, mas que na verdade não esperassem muito dela, porque ela é tão frágil quanto um cristal (ok, ela não usou exatamente essas palavras).
Enfim, ela foi prontamente consolada por Fernanda e Dicesar. E quem é a madrinha do COMO VIVER MELHOR dessa edição do BBB? Lia. Oh mulherzinha intragável, mano. Estava lá ela e suas lições de Carpe Diem, pra cima de Angelcat. Confesso que se eu tivesse saco, já teria explodido, porque mano, essa Lia já deu.

Mas o ponto alto da festa, ou do final dela, foi conseguido pela AhamClaudia(_Y_). Sem muitas delongas, até porque o @boninho disse que isso vai gerar muita pauta pra edição de hoje (tomara, hohoho), AhamClaudia(_Y_) insinuou pra Dicesar que Eliélesado dá pinta. Tendeu? Aquela coisas que o pai dele não permite, de virar a mão. Depois ela chamou o namoradico e disse isso pra ele, o que o deixou lokodokoo.

Isso gerou uma DR bem infanto-juvenil, mais da parte do rapaz, que ficou de mimimi e foi pedir estadia ao Kadu no quarto do líder. Hihihi
Quando AhamClaudia(_Y_) foi atrás do mocinho pra conversarem e tal, ele mandou Kadu avisar que não estava. Mano, confesso que isso me rendeu muitas risadas, porque eu já chamei namorado meu de gay e o máximo que consegui com isso foi um sexo brutal depois.
Fico pensando porque o Eliélesado teve tanta falta de tato pra lidar com a brincadeira da namorada, né?
Longe de mim querer insinuar alguma coisa, mas olhando essas fotos já não posso dizer que a AhamClaudia(_Y_) não tem razão.


REFLITÃO

7 comentários:

maricota disse...

oooownn que cachorrinho mais fofo ^^
kkkkkk

Anônimo disse...

oooownn que cachorrinho mais fofo ^^ [2]

Anônimo disse...

ooooown, que raça que é essa???

Anônimo disse...

vira lata. o da esquerda, pelo menos.

EVIL disse...

ti biquinho sexiii, acho que cabe um circuncidado ai heinn...

Anônimo disse...

ta parecendo que é pequines...pq minha tia criava e as cadelas quando tinham filhotes era tudo com essa carinha fofa.
Coisa mais gotosa.

Anônimo disse...

FAG!