Páginas

17 de janeiro de 2010

Santa Ceia

Deus, Multiplica os Ice faz favô!

O BBBaphos apesar de novo já está bombando ... E como temos contatos na globo (eu já tive um affair com o primo do jardineiro da Suzana Vieira) vou mexer os meus pauzinhos (no dele) para tentar levar VOCÊ leitor pra gritar "AHA UHU O BBB É NOSSO" com a galere, passar a mão na verruga da Tensália pra ver se dá pra prever o futuro e espetar um alfinete na bunda da Cláudia pra ver se estoura. Tudo isso durante um almoço na casa do BBB, sem guaraná, óbvio, porque nosso moçoilo ruivo cantou o jingle da Coca-Cola em esperanto arcaico.

Mas enquanto isso não acontece, sentaaícláudia e se imagine na mesa da casa mais espiada do Brasil.

Alex: Isso é pavê ô pácomê rsrsrsrs

Lena: Libera os ice aê seus gostoso.

Cláudia: (__Y__)

Tessália: rsrsrsrs

Verruga da tessália: Me tira daqui, quero voltar a ser uma almôndega.

Serginho: Alok, manhê cadê o rímel.

Dicésar: É da MAC? Eu já maquiei a Angélica.

Angélica: Me maquiou não, mano.

José: Eu não sou travestchy e não é essa, é a da pinta.

Eliéser: Dar pinta? Posso não, papai não me deixa quebrar a mão.

AnaMara: Blablabla ivete blablabla (ad eternum)

AnaMarcela: FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU

Dourado: Pode me passar o pepino? Mas sou macho, véi.

Michel: Sempre Coca cóoora.

Uilliam: Olha Olha Olha a água mineral, água mineral do candeáaaaaaaal

Fernanda: Joga uma garrafa d'água no Uilliam. Dá um sorriso maligno. Com pão no dente.

Kadu: -q

Eliane: Sou dançaria de balada.

Você: Boninho, me tira daqui? Vô vumitá.


The End

6 comentários:

M.Bel disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA [ad infinitum]

Anônimo disse...

bunda da CLAUDIA pra ver se estoura

ok morri com esse post

Madame Creuza disse...

Brigada pela correção gacta, já arrumei.

Unknown disse...

hahahahahahaha

"Verruga da tessália: Me tira daqui, quero voltar a ser uma almôndega."

Tenho vontade de arrancar aquela verruga no dente... ela me irrita muito (não sei pq haha)

Beesha... amey!!

Anônimo disse...

E o Uiliam, meus deus de ébano?

Madame TPM disse...

Esqueci do Uilliam e da Fernanda... Mas perdoa gente, vai falar que vocês lembram deles?