Páginas

21 de janeiro de 2010

Botando ordem no barraco IV - COLOLIDOS



Eu sei que todos do bbbaphos amam Angelicat. Ela é a mais bonita, a mais interessante, a mais inteligente, a MAIS MAIS ♥. Não é à toa que ela está ganhando a pesquisa de popularidade ali do lado. Evil planeja até aguardá-la na saída do Projaquistão com pedido de casamento. Mas queridos, esqueçam. Ela é uma ilusão de ótica nossa, que assistimos pppobre. Ela pega, no máximo, terceiro lugar - se minha novena pra Santo Expedito surtir efeito. Não é dessa vez que Evil ficará milionária.



Forte candidato ao milhão, mas vou admitir pra vocês que a Dlag me cansa. Babado demais, purpurina demais, levanta bandeira por ele e pelos outros demais. Isso faz sentido se levarmos em consideração a história dele. Mas ainda assim, cansa. Pelo jeito, Dimmy desponta como preferido de Boninho Abravanel. Também tem 2/3 das mulheres da casa na mão, e os homens (tirando SALGADO e alexu) não se atreverão a votar na Dlag tão cedo. Mas ó, não aguento mais essa história de SALGADO TEM O VALOR DELE SIM, mas é homofóbico. Morde assopra irrita, e eu nem acho que esse seja o caminho mais inteligente a seguir. Toscália sente-se extremamente ameaçada pela bee, o que é a pura receita do sucesso. Se ela, Alexu e SALGADO fizerem complô contra o queridão, dão o milhão de mão beijada pra Dimmy. A não ser que Serginho tome tento.


Nada me tira da cabeça que esse milhão é do Serginho. Ele NASCEU pra ilustrar a capa da Capricho, ou seja, perfil de vencedor ele tem. Dimmy é mais inteligente, mais vivido, mais interessante até. Mas Serginho tem tanta fofice que ainda não conversei com UMA dona de casa que não o ame. Ele é facilmente manipulável, se juntou à tranqueira da Toscália, é o líder daquele grupinho from hell do quarto do líder, mas ainda assim. O carisma dele o salvará de todos os males, escreve o que estou dizendo. Nisso, ele é o contrário de Dimmy. Se a Dlag sabe muito bem em que terreno está pisando, Serginho tem uma inocência que eu COMPRO. Geralmente odeio os patos que não enxergam um palmo a frente do nariz. Mas o moço tem 20 aninhos. Posso estar iludida, mas acredito no coraçãobão dele.

Podemos fazer a análise que for, mas a verdade é que BBB sempre foi e sempre será um jogo de carisma. O público perdoa tudo em seus preferidos. E não podemos negar que Serginho tem carisma. Quer dizer, ele conseguiu me fazer esquecer de Sr. Orgastic em menos de uma semana. Se isso não for carisma, não sei o que é.
Queridos, preparem-se para ouvir NXzero na final do BBB10.

Cololidos são o único grupo que se lembram do fato de que são um grupo, e olha que até Boninho parece que já esqueceu essa história FAIL de tribos.


(PS: Imagem do Flávio gentilmente kibada do Big Bother Brasil, só na parceiragem)

2 comentários:

Sil Barros na versão férias! disse...

Não tem como não gostar do Serginho. Ele é um xuxuzinho.
Não ligo mt p Dlag, n gosto, nem desgosto e qnt a Angelisapa, ele é legal, mas já n acho isso tudo.

EVIL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri com a análise da Angel, pow nem terceiro lugar eu acho que ela pega, não tem carisma tadinha, só quem vê PPV pode pegar alguma simpatia por ela. Mas no meu coração ela é a primeira colocada sempre (suspiros) hahahaha.

Entre as bee, eu prefiro a Dlag, to meio cansadinha do Serginho.... nunca peguei muito amor não