Elenita, ALOKA, bêbada suada, fiquei sem entender se ela tava tentando pegar alguém ou não, falou algo sobre dar um passo pra frente e a pessoa dar um passo em outra direção. Tessália ainda tentou fazer Lena beber e se empolgou em descobrir quem era, até onde eu vi, ninguém descobriu. Mas ela continuou lá se acabando muito, FICA LENINHA, tanta gente que, já se percebe, não vai trazer nada pra esse BBB, deixa essa louca tocando o terror aí dentro, se possível, bêbada 24 horas por dia.
Outro casal FAIL, é Elieser e Cláudia, a colega até parecia animada com a chance de morrer de amor nos braços do bonitão. Mas né? O moço é tímido ... uhum.
Mas Elieser também protagonizou a melhor cena da noite, cantou todo seu repertório de funk da década de 50, mais ou menos, mas já abalou muito mais do que o tiozão flopado e o DJ perdido.
Não me lembro de nada interessante sobre os outros participantes pra postar aqui, apenas uma conversa entre Dicesar e Angélica que, novamente, ficou pouco na festa (colega assim tá difícil) Dicesar, amo mesmo e daí? Dicesar tentou aconselhar a companheira sobre sua postura dentro da casa e nas festas, utilizou alguns exemplos de sua própria vida (sim foi uma historinha triste, mas ao contrário da Eliane, não me soa forçado e nem piégas). Espero sinceramente que Angélica tenha entendido o recado e mude sua postura, continuando assim vai ficar complicado, não vai rolar dinâmica com o público e nem dentro da casa, aí amiga, não vai ter mobilização GLBT que deixe Angel lá dentro, não falo isso só por ela ser lésbica como eu, falo porque existem pessoas bem mais irrelevantes lá dentro. Vejo Angélica participando dos principais conflitos da casa, porém ela está precisando de um UP, acho que os dias vão trazer isso pra ela, espero e torço. Hoje ela já me parece mais animadinha no PPV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário