Páginas

28 de janeiro de 2010

Novo Layout

Saímos da nossa programação normal para pequenos esclarecimentos.

De acordo com sugestões dos leitores, vocês são as simpáticas e os vaidosos mais lindos desse país. Resolvemos dar uma repaginada no layout.

Ai todo mundo está se perguntando:

- Biaaal por que Carlos, (__y__), Salgado e Lia Keem alí em cima?

R: Porque à princípio ali em cima os temas serão por tribos, e a tribo dessa semana é a dos Sarados. A maioria dos que escrevem aqui no blog não vão com as fuças do Salgado por exemplo, mas o objetivo é agradar os leitores e cada leitor tem um gosto. O fato de cada leitor ter um gosto diferente, foi decisivo na escolha dos temas serem por equipes, assim não estaremos privilegiando ninguém. E essa tribo tem Cadu minha gente! Quando olharem alí em cima e verem alguém que vocês não gostem, lembrem-se do Cadu de sunga na piscina, que tudo passa. Hahahaha.

Estamos trabalhando para dar o melhor a vocês, não somos web-designers para do nada surgir um layout lindo, todo modernoso etc.

Críticas, elogios e sugestões, por favor, deixem nos comentários, leremos todas com o maior prazer. Uii!

Mas educação é bom e a gente gosta. XoXo.

8 comentários:

Giiiiii disse...

Detesto a Lia, naum gosto do Dourado, mas confesso que isso naum há problema algum, pq só essa foto do Cadu aí já vai fazer eu ficar babando o dia td no blgo...shaushausa, Caduzaão é TDB!!!

Tom de Minas disse...

Ah eu lei o bbbaphos o dia inteiro no F5 e amo o Salgado..

jimmy disse...

Por amor ao Kadoo eu aguento a cara de exu do Salgado.

Anônimo disse...

o layout tá meio malhação mas eu gostei!

Madame Creuza disse...

Uhuuul finalmente o layout apareceu. Bem, eu sou webdesigner. Mas fiz UNIP, ou seja, só sei tirar minhas espinhas do photoshop. Grata.


Roderico AMEI o layout, não vejo a hora dos coloridos ganharem.

Madame Creuza disse...

Tão achando o Dourado ruim? Magina quando for a tribo dos cabeças que né? Lena tessália e michel. Podia ser pior minha gente, podia ser pior

Panthro disse...

Pq o Cadu está com roupa??

Cleo khalib disse...

Po Kadu bunitopracaramba eh tudo memso. amei o layout!