Páginas

21 de janeiro de 2010

NÉ QUE A FESTA RENDEU?

Tem nem duas semanas direito e o BBB10 já está dando o que falar. Eu tenho muito apego às festas da casa, porque o BAFÃO é quase sempre certo. Nego bebe, dança, faz coreografia, fica sem camisa, enlouquece, finge que tomou um doce, bebe pelo fundo da latinha, se joga na piscina e como ontem, até SIPEGA.


Rolou o beijo ball cat (hahah Jeni, tchiamo) da AhamCláudia e o Eliélesado, e cara, achei que ficaria por aí. Foi quando nossa vilãzinha amada resolve partir pra cima do Michel (Guti Guti), contrariando as ideias de Bones Brasyl. É, porque até então, a edição dava idéia de que Toscália pegaria quem? O adEvogado e melhor piadista do programa (NOT!), Alex.


Alex ficou muito pootodapiroca depois do que viu. Desabafou horrores com Salgado - aquele papinho de quem está curtindo a badtrip da dor de cotovelo, sabe, tipos "meu pai me criou dizendo pra honrar meu nome" e bla bla bla.

Resumindo: Alex agora não quer mais saber de papinho e vai jogar pesado. Oi? Tomara que ele comece dando um BLOCK na @twittess.





E ó, pensando nisso, estamos dando a dica da melhor fantasia pra essa nova fase, sei lá, super herói de Alex.


fikdik

Um comentário:

Jac disse...

Na prova da liderança hj, alguém pode comentar o Elieser confundindo a Angie com a Claudia (o amor da vida dele)?

E pra fechar o cara tira 2 coloridos EM SEGUIDA u.u

Mto imbecil u.u