Páginas

19 de janeiro de 2010

DEU NO SITE EGO- PARTE I

Todo mundo sabe que o site Ego sempre nos brinda com notícias malaviglosas (/dimmykier), e, muitas delas são o próprio contexto da mudança dos rumos da história da humanidade (NOT). Em tempos de BBB10, meu humor agradece também, principalmente se o entrevistado (a) falar algo nonsense e o Ego publicar, tipos isso:

Como o BBBaphos está aqui pra narrar os fatos (NOT), e como todo mundo aqui é legal, compreendemos perfeitamente a apreensão de uma mãe, sofrendo com a filha naquele que é nada mais, nada menos, que o PRIMEIRO PAREDÃO.

Dona Marta, só pra lembrar à senhora: Quem escolheu a AhamCláudia (__Y__), foi o líder, e não a casa. E se tem alguém que não sente inveja da BUNDA alheia, creio eu, este alguém é a Orgastic, tsá!?


meu koo

Um comentário:

Madame Creuza disse...

HAAHHAHAHAHHHHAHA

Sua envega faz a minia fama

ou o tamanho da sua inveja é a velocidade do meu sucesso...

tenho uma preguiiiiça