Páginas

21 de janeiro de 2010

#luto

Comunidade do TDUD? morreu. Ainda não sabemos os motivos.

No twitter:

@alesie é, a comunidade do TDUD acabou. beijo pra todos, vão VIVER.


Então, pelo menos por enquanto, nos encontraremos aqui:

BBBAPHOS

Atualização:
A comunidade voltou com novo nome e direção de Melissa Mell:

TPEV

Beijo nas criança

Para os desavisados:

1. Todos nós somos fãs do TDUD?, como o link ali a esquerda prova.

2. No mesmo dia em que o blog foi ao ar (domingo), mandamos um e-mail para a @alesie falando do bbbaphos, já que a idéia surgiu na comunidade do TDUD?. Ela não respondeu nada que fosse contra o blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pq o blog de vcs está fazendo sucesso. FATO. mas realmente... todos vcs escrevem MTO igual eles...o blog é ótimo, mas precisam desvincular o estilo deles e criar um próprio pra vcs...

Derico Eiras disse...

Escrevemos parecido sim, admiramos eles, gostamos deles e do estilo.

Aliás, 90% das pessoas da comunidade escrevem como eles.

Acho que esse blog nem fede perto do TDUD, somos só mais uma opção. Respeitamos demais o TDUD.

Derico Eiras disse...

Na boa, vocês é que estão aí falando essas coisas, não vi ninguém reclamar com a gente não ...

João Pinheiro disse...

Eu acho tão natural esse lance de falar parecido. Pô, a gente vive lendo o blog, vive na comunidade. Nd mais natural que falar parecido (Não copiar).

natan disse...

gente eh tenso. eu sempre passei a falar baphao, neca,pade, toda trabalhada (em alguma coisa) la na comu do TDUD?
acho que o termino nem nada a ver com o blog não. O blog do TDUD? tah lah, lindo e fino.
LUTO tbm.