Páginas

20 de janeiro de 2010

DEU NO SITE EGO - PARTE II

Olha se tem uma coisa que é rules em BBB, é a tal da 'formação de casal'. Confesso que sinto V.A quando fica nítido que se trata de fake, taí o maxine pra não me deixar mentir! Hahaha.Que eu me recorde, nenhum pouco casal de BBB me contagiou em todos esses anos de programa. Sabemos que está rolando uma paiaçada entre a Toscália e Michel (Guti Guti), e que, mesmo não dando em nada, nego irá soltar o velho e bom clichê “ah, a gente fica muito carente lá dentro”, assim que sair do confinamento, né? Pois bem.

O Michel (Guti Guti) não é aquele que faz a linha bom moçopracasá? Hello! E não é ele que tem uma namorada aqui fora esperando por ele (adouuro esse termo, hahaha)? Hello 2! Até o dia 12, sim. Sei que o Ego, que adora um baphão (ok, a gente AMA mais), fez contato com a namorada do Michel e pasmen! A moça avisou que vai pegar os panodibunda e dar um tempo longe de tudo, todos e do BBB por tabela. Se ela irá conseguir, eu não sei. Clica aqui e leia na íntegra:
Daííí, que nesses dias assistindo o ppv, sempre vou dormir pensando: DEOS, por que Toscália é assim? A gente até prefere as pootas no programa, mas a guria já deu a deixa que não tem muito as manhas, né? E nesses mesmos dias, fui tentar analisar Toscália, pelo menos com a ferramenta que está ao alcance das minhas mãos; o profile do orkut dela. Catem aí algumas das comunidades da moça, e me diga a-go-ra, se não tem mesmo como entender Toscália?

clique na imagem se quiser ver maior

Eu só peço a Santa Geni, protetora das pootas, que não me deixe criar apego, ainda mais depois de descobrir que temos uma comunidade em comum:


4 comentários:

Giiiiii disse...

Toscalia PNC, como essa guria me irrita.
Tenho medo de olhar as comunidades dela e achar alguma em comum...hahahahaha

Giiiiii disse...

ZERO comunidade em comum com a Toscália \o/

shauhsuahsuahsuahushas

Unknown disse...

e o perfil da namorada/treshalia são bem parecidos...magras,morenas,cabelos lisos,pinta perto da boca.
Mas alguem avisa a ela que ninguem garante que ele é fiel fora da casa?
hahahaha
jovem tola!

Júh Sodi disse...

Cara vocês esqueceram de printar as cmms "Eu sou uma fraude" e "Frígidas", pelo menos ela assume, crto?! HAUEHSUAHSUHSAUH

Toscália, saí logo da casa pra gente poder te dar um tabefe :)