Páginas

27 de janeiro de 2010

PAREDÃOOOO 2

A edição de ontem mostrou uma discussão entre Dicesar e Anamara, cheia de “deixa eu fagla queglida” ou “deixa eu fagla amada” . Em que Dicesar acusou Anamara de ter sido indelicada ao gritar, na saída do paredão da Jose, “Ocê já teve sua chânce mia fia”. Porque diabos ressuscitaram esse assunto, honestamente, não sei, só sei que a Anamara sustentou que não falou aquilo e a edição, safada, mostrou que ela falou sim. Pra ser sincera, não percebi maldade nenhuma no que Anamara disse, ela nem sequer percebeu algum possível desconforto, pra mim foi OK. A língua de Dicesar deve coçar o dia inteiro, como não tinha nenhuma outra fofoca (já que nada acontece nessa casa) ele resolveu pegar alguma coisa aleatória pra fazer intriga... e para isso ainda chamou a porta voz da razão dessa casa, sim ela mesma: ELIANE. Não agüento mais essa mulher se metendo em tudo, se achando dona de todas as razões Menos querida, menooossss.

Vimos também o grupo do amor se demanchando. Edição mostrando um pouquinho mais da vilania de Tessália, destruindo o amor verdadeiro que havia entre: Michel, Sérgio, Tessália e Eliane, construído em menos de uma semana, destruído em algumas horaszzzzzzzzz

E claro, uma ediçãozinha básica queimando o Douradinho e depois assoprando, mostrando a regeneração do herói, se você compra essa idéia de heterofobia e renegado da casa, parabéns. Eu não engulo. Muito embora, ache ele importante SIM para o jogo, mas não dessa maneira que estão querendo.

Teve alguma coisa forçando a barra sobre Elieser a Cláudia serem um casal fofo brigão zzzzzzzzzzzzz, já vejo Elesado como favorito desse bagulho, nosso novo Kleber Bambam e isso já está me deixando com raiva antecipada.

O melhor foi Bial perguntando para Tessália o que ela viu em Michel. MEU DEUS, essa menina jura que acha que ta sendo dissimulada?????? Aulas com Gabriela de “No Limite 4” jáááá. A resposta dela foi: “Eu vi o coração dele”.... quer dizer....
Pior que não tem como não querer que essa vaca continue no jogo. Tudo be
m que falta muita coisa pra ela ser uma vilã digna, mas é o que tem pra hoje /Dlag.

Depois disso só me lembro do momento eliminação, não prestei atenção
na filosofia do Bial, confesso, o importante foi ele anunciar que Ana Marcela foi eliminada que, fez mais ou menos essa cara aqui ó:
(Matando saúdades de um 2009 com vídeos históricos)




Fiquei orgulhosa do Brazeeel ter eliminado uma samambaia, assim logo de cara. Eu realmente achei que a Angélica fosse sair, só o fato de ser lésbica, já faz a tiazona do Brasil quererem jogar a sapa form hell 666 fora da casa. A diferença realmente foi pouca, mas teve muita dispersão de voto, a galera que votava pra Angélica ficar não sabia exatamente em qual dos dois investir seus votos. Enquanto quem apoiava Alex e/ou Ana Marcela, votava na Angélica.

Desse paredão, Coloridos saíram vitoriosos e com a popularidade comprovada. Isso já havia ficado bem evidente na prova de líder de semana passada. E com, justamente, a lésb
ica (teoricamente a que mais causa afastamento do povo gado) voltando do paredão, consolida (para o povo da casa) a força dos coloridos.

Tessália também ficou confiante com a saída de Marcela, está atribuindo isso a
si e seus fãs. Ou ela vai por a cabeça no lugar e parar de dar tão na cara sua vilania, ou vai meter os pés pelas mãos de uma vez. Tessália já percebeu a força dos coloridos e chegou a cogitar um paredão entre eles, idéia ignorada pela Elenita.

Ilustrando a eliminação

Você reconhece a sapa do local, quando ela ergue um homem nos braços, mesmo trajando um, inocente, vestidinho amarelo

Foco na carinha gente, na carinha hahahahaha

8 comentários:

Anônimo disse...

ffffuuuuuuu
kkkkkkkkk!!!!
Eu quero tessalia eliminada no próximo paredão com 91% dos votos.
Mhauhuahu

jimmy disse...

Gente, o pessoal aqui acessa 4chan :B

Vanessa disse...

Na verdade foi a lia q perguntou a Di quem tinha falado akilo e ele teve q responder. e eu bem acho q a lia fez de propósito pra causar atrito pois ela sabia qual resposta o di daria

Anônimo disse...

Eu quero tessalia eliminada no próximo paredão com 91% dos votos.
Mhauhuahu [2]

EVIL disse...

Vanessa, mas a Lia perguntou porque o Dimmy comentou sobre o assunto... nem sei porque ele comentou.

Flavia Penedo disse...

Eu só acho que tem uma diferença enorme entre gritar e comentar algo com alguém, que foi justamente o que Anamara fez.

Anônimo disse...

Qto preconceito..........

Anônimo disse...

Arrasou na análise!!! Adorei a falta de fanatismo com Dourado, Tessália, os coloridos e o restante...Sem achar todo mundo *O máximo, nem *O capeta...É isso aí, nêgo anda perdendo a mão nesse big brother na sessão fanatismo, um monte de blog antigo na matéria dando uma de maxine from hell...uó!