Páginas

19 de janeiro de 2010

Edição de segunda...

Na edição de ontem pudemos ver um pouco do que aconteceu após a votação. No meu post anterior eu já havia adiantado sobre o pit da Tessália. A edição ainda mostrou uma tentativa da moça em formar um grupo, não acho errado, mas não acho que a Toscália tem força o suficiente pra manter um foco nesse tipo de jogo, ela já demonstrou que enlouquece rapidinho, a primeira coisa que um bom jogador precisa ter é equilíbrio emocional, pra entender que, sim ele vai ser votado e precisa contra atacar pra se defender, além de ela realmente não me parecer boa na arte de persuadir. Ontem pela tarde ela tentou angariar a simpatia de Dicesar e sua turma, mas tem que ser muito chapeuzinho vermelho pra cair nesse charminho dela, além disso que, Toscália só consegue formular pensamentos completos quando se trata de "Crepúsculo"... quer dizer...



Também vimos Eliéser reclamar que Jose deveria ter dado o Anjo para algum dos outros componentes da tribo “Belos”, ele mesmo ou Uilian, pois os dois participaram da prova que colocou a trava dentro da casa. Pensar, realmente, não parece ser algo que Eliéser faça bem, não acho a reclamação dele tão válida, afinal quem ganhou a prova foi a Fernanda e outra coisa, o grupo dele é um dos únicos que tem 4 pessoas, teoricamente, facilitaria em uma prova que garanta imunidade ao grupo... Se é que já se tocaram de a dinâmica do grupo é importante



E depois uma tentativa master FAIL de boninho em promover a discórdia, com uma prova que acabou em diversão e todos rindo, quando deveriam estar com sangue no zóio, com adjetivos fracos e todo mundo se justificando cheio de melindres ... ai que sacozzzzzz.... além de ter dado imunidade para a dançarina flopante, essa prova só serviu pra Toscália se entregar como dissimulada, juro filha que se tu pensasse um cadinho só, eu começava a simpatizar, tua intenção é interessante... E outra coisa, escolher o adjetivo FRACO, só serviu para eliminar vários participantes da disputa

Só sei que to de saco cheio do clima feliz e paz e amor. EU QUERO É SANGUE.

Nenhum comentário: