Páginas

26 de fevereiro de 2010

Mas, hein!

RIP On uma pinóia. Quando eu penso que vou desistir de comentar o BBB, só porque acho que o prêmio já tem dono, vem mais uma PROVA CAGADA do líder, só pra me encher de vergonha alheia. Aliás, Bialsk, meu fííí, ta boua? Fluminense jogou ontem e o senhor tava com a cabeça em outro lugar? ALOU? Prova mal elaborada. Douras eleito o JUIZ DA PROVA (amigües, eu ri muito, que babaca, velho!). FerSandy burlando legal e conseguindo estar entre os três finalistas. Tá, a chave dela liga a moto.

Bialsk ejaculando porque sua queridinha é a líder e oi? Não vamos testar as chaves do Douras e da Dlag, não? Credibilidade, quem curte? Ontem eu fui dormir logo depois, então perdi o bafão da suspensão. Mano, não tenho ideia de como irão resolver esse cagaço, mas me rendeu muitas risadas.

Espero que eu ria mais: "Fernanda, você está desclassificada da liderança, tá?"


tá.

Nenhum comentário: