Páginas

18 de janeiro de 2010

Essa sou eu no mundo perfeito:


Esse é meu marido no mundo perfeito:


Essa é a eliminada do big brother da próxima terça-feira no mundo perfeito:


Com isso em mente, lembrem-se: vai ser uma merda perder José. Adoraria que ela voltasse do paredão para que SALGADO se sentisse no topo da cadeia alimentar e botasse pra fudê. Com ela fora, SALGADO mia, o resto da casa ganha confiança e teremos mais uma semana de harmonia. Racionalmente, o certo seria votar em Elenita Morgan. Eu sei. Sei também que ela é um porre 6 dias por semana. Mas é amor, gente, e bateu para ficar.

Dou meu coo pra quem me arranjar um gif da Elenita dançando que eu cansei de procurar!

4 comentários:

M.Bel disse...

(__Y__)

Silvia Barros disse...

Eliminar a bunda seria a melhor coisa do mundo. Ela tem cara de 1ª eliminada de BBB, nasceu pra isso!

Unknown disse...

eu queria que eliminassem aquela q nao é a josé nem a elenita, aquela outra. nao sei o nome dela. mas é isso aí. essa outra tem q sair. elenita tem q botar pra fuder com sua escrotidao nata e josé tem que voltar pra dar moral pras doideiras do golden.
valeu!

EVIL disse...

Essa tosca será arrastadissíma nessa edição....