Páginas

29 de janeiro de 2010

MAS, HEIN!

Me digam: Vai prestar?

4 comentários:

Unknown disse...

NÃAAAAAAAAAO VAI PRESTAR essa mala da Lia enchendo meus ouvidos.

Giiiiii disse...

Já naum aguento mais essa Lia em dia normal, imagina como líder...vontade de nuncamais ver BBB, só q eu naum consigo =/

Sorriso de Goiaba disse...

Não, senhouras e senhoures, não vai prestar. Essa Lia já entende tudo de um tudo, desde o ponto do arroz até o manejo do acelerador de partículas. Líder,então, vai turrrrbinar sua polisapiência.
Lia#fail.
Mas, vem cá, e o episódio das carçamoiada? E o Agachamento? Vai ficar tudo por isso mesmo?

ai,ai,ai

jimmy disse...

Eu não gosto da Lia mas se ela colocar o Michel no paredão eu vou achar FODA, tem que separar o casalzinho porque daí Tessália não vai poder se esconder mais.