Páginas

22 de janeiro de 2010

Preconceito (????)

Dourado resolveu chamar seu grupo, Sarados, para conversar, ou vice e versa, confesso que não vi o começo de tudo. Ele está se sentindo isolado, as pessoas não lhe dão atenção e bla bla bla. Fez um draminha básico. Pow Dourado, tu só me decepciona não vai tocar o terror ai dentro não? Vai ficar de mimimi meu querido?



As pessoas já o viram de outros carnavais, já sabem o quão grosso e intolerante ele é ou foi. Talvez ele tenha mesmo mudado, as pessoas mudam em 6 anos, ou isso tudo é apenas uma puta média com o público, seja o que for, estão tentando reverter preconceitos e parece estar dando certo. Não se leva em consideração que se o cara é ignorado, pode ser por ele ser insuportável, grosso, sem graça, intolerante e hostil. Tudo é preconceito com Dourado que, talvez, não esteja dando abertura o suficiente para ser aceito. Por isso, não consigo chegar a conclusão de que isso é preconceito de fato, me parece mais antipatia mesmo. Vamos ver como será daqui pra frente....


Por outro lado, acredito, que ele não tenha que aceitar nada, não precisa ficar de gracinhas com ninguém, apenas manter o respeito é o suficiente. Achei ótimo colocarem ele no meio de tantas pessoas tão diferentes, ele é quem está sendo rejeitado, ele é quem está sofrendo a intolerância alheia, talvez, sofrendo aquilo que fez outras pessoas sofrerem aqui fora.



Só sei que minha dó, ele não tem não.

17 comentários:

Lola disse...

minha dó não tem, mas tem meu apoio.
estão excluindo ele SIM.

EVIL disse...

Claro que está sendo excluído, o cara é um pau no koo, chato dos infernos, quem aguenta? rsrsrsrsrs
Só quero que ele comece a tocar o terror logo hahahahaa

Julia disse...

aleluia irmãos alguém que concorda comigo.

Giiiiii disse...

Detesto ele, só q conseguiu me emocionar com o choro...hsauhsauhsua, sou fraca =P Porém meus queridinhos continuam sendo outros.

jimmy disse...

Concordo plenamente com Evil, esse Salgado é cobra criada, foda é esse povo que o trata como perseguido como se ele não tivesse jogando, putz... Acorda povo! Tudo bem que Dicesar é chato pra caramba mas não custa JOGAR? Ou então pede pra sair, caramba!

Anônimo disse...

Eu acho o Dourado insuportável também, não conseguiria conviver. Mas acho que o Dimmy um porre também. Esse papo de homofobia pra lá e pra cá, vai acabar prejudicando a imagem dos gays.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

#tamojuntodourado

cansei dessa hostilidade em cima do cara.

não assisti o bbb que ele participou e foda-se, acredito sim que ele possa ter mudado.

pessoal tá excluindo ele, ele tenta se enturmar e todo mundo faz cara feia... bandipaunocu.

arriba dourado!

Anônimo disse...

Não foi ele que chamou pra conversar, mas o grupo que o chamou para conversar. [2]

jimmy disse...

Até a Toscália chora, ela tá sendo perseguida também?

Anônimo disse...

ihh censura?
falam em homofobia, criticam o cara mas rola censura aqui
bem legal!!
paranes!!

Anônimo disse...

RT @kibeloco A Tessalia é assim: se vc não a segue, ela diz que vc a persegue.

EVIL disse...

Ai sim, arrumei lá, quem vier com grosseria e ainda for anonimo terá comentário lindamente excluído. Podem me corrigir o quanto quiserem, sempre na educação.

Anônimo disse...

Tá certo, mas falei brincando pô.
"Assiste essa porra direito!" Desculpa, não queria ofender.
O que disse foi o seguinte. Não foi o Dourado que chamou pra conversar, mas sim o grupo que o chamou para conversar.

EVIL disse...

Beleza anônimo, muito obrigada pela correção, pelo jeito que ele estava falando achei que ele tinha chamado para conversar. Qualquer informação errada, me corrigam sem pestanejar, sempre na educação, porque é assim que esse blog vai se manter. Desculpe se não entendi a brincadeira.

Madame Creuza disse...

Algém disse:

"pessoal tá excluindo ele, ele tenta se enturmar e todo mundo faz cara feia... bandipaunocu."



Tb acho... acho super sem noção excluir ele porque ele tenta se enturmar com a bicha contando piada de viado, com a loira contando piada de loira e com o michel contando piada anti-semita...


Dá pra ser mais sem noção?

Anônimo disse...

nossa, concordo com tudo
estou horrorizada com a possibilidade dele ganhar!