Páginas

21 de janeiro de 2010

Botando ordem no barraco V - LIGADOS


O grupo dos empadezados LIGADOS consegue ser mais aleatório do que o BELOS. E olha que no BELOS tinhamos José e Luciana Melo. Nem Narcisa consegue ser mais aleatória do que isso. Por acaso, tenho a impressão de que Bonifácio fugiu para o México e deixou a direção do BBB nas mãos da ex-patroa, pq tá foda.

a verdadeira madrinha dos LIGADOS

Bom, vamos a eles:

Babe-o-porquinho-atrapalhado é aquele-que-não-devemos-nomear, aka aquele-que-não-merece-usar-quippá, aquele-que-não-merece-a-cor-de-cabelo-que-tem, aquele-outro-lá, etc. Mande você também seu apelido carinhoso que a gente publica. Ele MORREU PRA GENTE, ok?

Ai, tenho grandes opiniões formadas sobre Anamala não. Só na edição de corno mesmo para ela ter algum destaque. Ela quase pareceu uma pessoa leucauzinha hihi migz naquele "destaque da semana" que Narcisa tirou do coo, né? Mas no pppobre é meio mosca morta, apesar de falar o tempo todo. Está sob a influência de Dimmy, assim como a outra Ana aleatória. Me parece um apanhado de siri + pink + ivete + qualquer coisa com apelo popular. Alguém me situa esse ser humano no jogo? Esperanças pra ela: que seja reintegrada à polícia. Como profissional, não pareceu ruim. Mas SOME LOGO, tá legal?

Já vi uns três, quatro momentos divertidos de Ana Aleatória no pppobre. Tirando isso, ela é outra que não existe no jogo. Até agora, pelo menos, ela e Anamala só tem valor como massa de manobra da Dlag. Tenho nem o que falar. Mirla mandou lembranças.

O nome do grupo é LIGADOS. LI-GA-DOS. E dai me produzem duas samambaias e um traíra from hell. Go figure. Gente, me ilumina aqui. Esse grupo, pra mim, n-ã-o-f-a-z-s-e-n-t-i-d-o. Perdi algum lance?

Nenhum comentário: