Páginas

21 de janeiro de 2010

Nojinho


clique na imagem para ver o video

Pra quem não sabe, nós do BBBaphos somos desocupados engajados com a causa e nunca dormimos só pra deixar você, querido leitor, por dentro de todos os bafóns. Pois é, finalmente o famigerado beijo saiu depois de algumas lágrimas e muita vergonha alheia. Clique na foto para assistir. Recomendo tirar o som se tiver estômago fraco ou se estiver na hora do almoço. Caso você seja tão splatter como a gente e seja fã de 1 cup 2 girls sijoga.


O BBBaphos cita 10 coisas melhores que ouvir o beijo de 'Edyheser', o mais novo 'Maxine'.


1) Cumpadi Uóshinto cantando;
2) Os filhos de francisco em "No dia em que eu saí de casa minha mãim mim disse filio vem cá";
3) Barulho de bosta batendo na água;
4) Sua mãe trepando no quarto ao lado;
5) AnaMara gritando;
6) Irislene Stephanelli;
7) As piadas do Alex e do Salgado;
8) Brito Jr. dando discurso;
9) CD do João Bosco;
10) Mais 4 minutos desse beijo que a gente te poupou de ouvir e sofreu sozinho.


Pegay Brasil!

2 comentários:

Anônimo disse...

E o beijo da Mart'nália com o Miche? Kd o bapho kridos??

Jos-El disse...

Pessoas, desculpem o off-topic, mas o que aconteceu com a comunidade do TDUD? Ela sumiu. Alguém mais reparou isso? Ou fui expulso e nem me toquei disso?