Páginas

18 de janeiro de 2010

TROFÉU TOSQUICE DE OURO

Em todo BBB é de praxe encontrarmos frases, momentos, atitudes e características toscas que eternizam-se em nossos ♥♥♥, não é mesmo?

Como esquecer do coraçãobão de menina Sirislene? Da sapequice de Mirla Morena? Da maximização do conceito de PauNoCu proporcionada por Max? De Sygismunda e seu sacódi? De Leonardo desculpa pai, desculpa Brasil?

Ainda estamos na segunda semana de BBB10. No entanto, a nave louca já nos trouxe emoções que merecem figurar entre os indicados para a PRIMEIRA ELIMINAÇÃO do TROFÉU TOSQUICE DE OURO.


Vamos aos indicados:
  • JOSÉ E A PERFEIÇÃO:
No 2º dia de programa, José soltou uma das minhas duas frases preferidas do BBB10 até agora (a outra é o MAMI CADÊ MEU RIMEL do Sr. Orgastic). Bial queria saber se José mudou muito no espaço de tempo entre o BBB3 e o BBB10. Daí a trava vai lá e me responde:

"Estou muito melhor. Mais madura, mais perfeita".



E está é José muito melhor. Mais madura. Mais perfeita.

  • I GOT A FEELING É A MÚSICA PREFERIDA DE ANAMALA:

Naquela primeira festa BOUA do BBB, o DJ Nena (ou o parente mais próximo dele) me lançam essa maravilha do cancionário moderno na pista, no que Anamala, com toda a originalidade de uma cover da Pink + Irislene, abre os braços e grita UHU MINHA MÚSICAAAAAA. Mais tarde, outra tosca solta um ESSA É A MÚSICA DO BBB10 UHUUU!



Olha, eu tenho inúmeros motivos pra odiar Black Eyed Peas, inúmeros. Mas os motivos para odiar essa música foram explicados magistralmente em um video do Hate by Numbers. Pena que é só pras amiga que fizeram Fisk.



Além de tudo, essa 'música' ofende os judeus. Se eu fosse o Migué não deixava ... viiiixi. Elenita Morgan fica perdendo tempo brigando por causa de suástica pra que, mano? PRIORIDADES, né. Sinceramente ...


  • TATUAGEM DA (_Y_)
Um ser humano que tem corági de tatuar um lugar-comum no próprio corpo (uma FÊNIX, gente) merece porrada. Vontade de matar bunduda só para que retornasse das cinzas pra eu matar novamente. Animal mitológico por animal mitológico, sou muito mais a colega que trabalhou a sinceridade e tatuou logo um DRAGÃO:

vai, passarinho. você também tem direito à liberdade

  • PRIMEIRO TAKE DE (_Y_). PRI-MEI-RO-TA-KE:
(_Y_) brilhando muito na primeira etapa da premiação do TROFÉU TOSQUICES DE OURO BBB10, hein? Pelo menos esse prêmio ela tem chance de levar pra casa.

Sério, it never gets old. Vamo lá de novo na reprise. Olho no lanCÊ:


HAHA. Meu apego a essa imagem tende ao INFINITO:





♥♥♥ \,\!\infty ♥♥♥

  • A LINGUA PLESA DE DIMMY KEER, A DLAG QUEEN
Que coisa feia tirar sarro de problema alheio, não? /politicamente correto.

Dito isso, vamos combinar que o novo hit do verão é usar pajubá na lingua do Cebolinha? Alguns (e não lembrarei a fonte má nem) dizem que a Dlag exagera. Critica os outros, faz a fifi, dai inclui um ALOCKA no final das frases como política da boa vizinhança. Também dizem que ele pesa a mão. Concordo. Mas né? Atire a primeira pedra quem consome bordões com moderação.

Beijo pro Palaná. FIERCE!


E esses são os cinco concorrentes das duas primeiras semanas, povo. Abro votação assim que eu aprender como abre votação. DEUSRICO AJUDAEU.

PS: Pagou um pau pra minha habilidade no photoshop, dizaê

Um comentário:

Unknown disse...

cara, tão falando que o dourado tá surtando e tal, usando até um apetrecho interessante (uma camisa amarrada que nem cazuza na cabeça) pra tirar uma onda de theo becker e tals; mas sinceramente acho que o uso da vestimenta na cabeça se deve mais ao fato dele estar ficando deveras careca.
Daí ele junta o util ao agradavel: faz aloka by theo becker e esconde a careca.
Mas cara, to com pena dele. Tá sendo mto zoado e perseguido. Espero q ele fique mais tempo, saia aloprando geral e pinte uma suastica na testa pra afrontar geral hahaha