Páginas

22 de janeiro de 2010

FOFOQUICES (OFF)


Enquanto a galerê está tentando analisar o Salgado (ALOKA, de repente todos se preocupam com o cara e viram psicoterapeutas, só no BBB), vamos fofocar?
Me chamem de stalker da Toscália, mas gentem, essa guria vive me dando motivos pra gongar. E olha que já foram muitas coisas postadas aqui. Hoje tenho uma fofoquice (ir) revelante, que se não conto, não estarei sendo eu (haha, bem Alexú essa frase minha, ok). Vocês sabiam que Toscália calça 43-44? Também fiquei com a cara assim :O Olha, quanto à mulher ter pé grande, nada demais, mas gente, e quando é 43-44? :O :O :O Será que Chris Louboutin tem uma série especial para este tamanho? Como diria a Dlag, achei uóviny!

A outra fofoquice, na verdade dúvida minha, até conto com ajuda de quem se joga bonito no ppv (serve o pppobre também) é que: Por que raios de motivo Toscália não usa um biquini, não se joga no piscinão? Porque meu, calçar 43-44 e não ficar de biquini, pra mim é tenso. Quero nem pensar besteira, quero nem pensar!
E vamo combiná aqui? Esse posto de SAPATÃO nem pode ser mais da Angelcat, tsá?





5 comentários:

Madame Creuza disse...

Gacta, não sei se vc lembra, mas ela vivia na piscina agarrada com o serginho, fez a famigerada hidroginastica do Uilliam e tudo. Mas de uns tempos pra cá ela parou de ir pra piscina. Não usa mais bikini, só vestido e short larguinho. Coincidiu com o sangue pingado no chão do banheiro da casa principal. Tendeu?

Anônimo disse...

olha...é por isso que gosto de o.b,pq ele me deixa ir pra todos os lugares e ainda não tem perigo de sanguinho no chão!

Anônimo disse...

errr, vc leu essa fofoquinha no naosalvo? porra, vc acreditou?

EVIL disse...

Essa é a verdadeira sapatão

hehe

Kernicki disse...

Anônimo, nem é fofoca que ela tem que comprar sapato no balaião. Esse dado ela mesma deu no Vídeo Show, qdo André Marques foi visitá-la no confinamento no hotel.



Para a altura dela e, pra uma mulher, vamos concordar que é um tamanho de pé bem anômalo.