Páginas

25 de janeiro de 2010

Segundo paredão e o maior post do século




Paredão tenso. Muy tenso. E como todo começo de novela a vilã se deu bem. Tessália de la Verrugón y Narigón sai imune mais uma vez pelo seu instinto vingativo. Claro que nós telespectadores de coração bão ainda temos esperança dela acabar vendendo o kilo da verruga na feira como carne de segunda ou vendendo o corpo na porta da matinê.

Pra quem tava de cama curtindo a ressaca, discutindo relação, vendo a fazenda ou as pegadinhas picantes do Silvio Santos (sem vergonhaaaaaaaaaam sem vergonhaaaam e o bambu?) fica aí o vídeo da votação. Se sua avó testemunha de Jeová não te deixa ver BBB, não se preocupe que o BBBaphos disponibiliza tudo coléga.

Dourado: Meu critério é a ameaça, não posso votar nas bicha porque não quero parecer homofóbico. Então meu voto é pra sapatão, vou votar na Angélica.

Lia: Eu voto na Lenita porque senão em 7 days ela vai sair do poço e votar em mim. De novo. É o ciclo maldito do Buda ditoso.

(__Y__): Ai Bial, eu não sentei lá porque é meio óbvio, o ocó é viado, meu voto também é meio óbvio, eu vou votar no Serginho porque me indicou semana passada, mas nada contra ele SEM RANCOR, meu coração é maior que a minha bunda rsrsrs.

Dicésar: Voto no Michel. Nada pessoal mesmo. Ele tava parecendo uma peguegueca nesses dias e sei lá, nem curto muito.

Orgasticaduco Naná: Então Bial, eu queria votar no... no... seu minino, mas tá imunizado, então vou votar na Cacau porque curto muito uma bunda mas tem limite. Ah não pode? Imunizada? Então eu voto no Alex... Cadu já indicou? Rsrsrss temos tanto em comum mim come Cadu. Putz... Maroca... Nem curto Ivete prefiro Lady Gaga.

Fernanda: Poxa pode parar de encarnar o brejo? Não preciso mais ser amiga da fancha? Então voto nela. Ela fica falando de outras pessoas e nem curto, eu chupei com ela Bial! Pense em mim chore por mim, liga pra mim. Sou falsa páca, vide meu nariz.

Edihéser: Eu voto na Angélica porque ela duvidou da minha atitude como pessoa. Eu não sou falso pode me chamar de qualquer coisa, menos de falso. Viado pode.

Uilliam: Elenita é uma pessoa inteligente e grandiosa. Muito grandiosa. A bunda dela é do tamanho dum país. Voto nela bial.

Michel: Eu voto na Karen Bial. O dedo da Tessália é bem maior. Assim é que é gostoso. E aqui na casa voto na Angélica.

Anamara: Bial você não cansa de cantar Katia Flavia rsrsrsrs o negócio é Ivete rsrsrss blablablablabla cadeia hierarquica, como dizem aqui na polícia "VOSSE É UMA VAGABUNDA" voto no Alex.

Alex: Meu voto vai pra Anamara, ela quer aparecer mais que eu. Porque eu apareço pra caralho. Como assim quem sou eu, Bial?

Lena: Seven days. Voto no Dicésar, sou militante pelos direitos civis do movimento homossexual, mas tô traindo o movimento. Tomo café com as bicha. Só salsicha e ovo.

Angélica: Afinidade. Voto no Michel. Dá mole porque eu super me aproximava com aquela fantasia de brejo. Mas já que cabou o monstro nem quero mais ó.

Tessália: Snif, nem sou vingativa, não é só porque ela votou em mim, mas não gostei como ela me tratou. Me deu um colar feio que nem combina com meu sapato rosa que não tiro do meu pé 44 há uma semana e nem pediu desculpas pro meu senso estético. Vou mandar meu script dar unfollow. Snif. To muito TENSália.


Marilda é a telespectadora do programa: Oi bial, já começou a Grande Família? Não? Falar quem votou na Elenita? Eliane


Uhuuuul, vou andar de pálio!!!


Resultado. Como de acordo com o big fone mais confuso da década Anamarcelacreiemdeuspai atendeu o big fone e mandou Tessália pro paredão, e tessália com mágoa mandou Ana Marcela de volta, Ana marcela é a indicada pelo big fone, Angel pela casa (bando de filho de quenga) e Alex pelo líder então o paredão formado é:


ANGEL X Anamarcela X Alex.


Nem preciso falar que por mim sai o Adevogado?

8 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAH

sensacional esse post, ri litros.

Anônimo disse...

porra. como eu ri disso

carol disse...

o voto da claudia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jimmy disse...

A cara de vilã da Toscália #fail

Gabriel disse...

E o voto da Ana Marcela? O fato de ela ter atendido o big fone a excluía da votação ou ela é tão samambaia a ponto de o Bial se esquecer de chama-lá?

Anônimo disse...

acho que o voto dela foi pelo big fone, né... já que ela teve que escolher entre as duas.

Anônimo disse...

muito bom o post

Giiiiii disse...

As "falas" foram as melhores...shahsaushaus