Páginas

30 de janeiro de 2010

Liderança, Anjo e outras histórias II

Lia é a líder. Sarados novamente imunizados. Dourado com poder supremo, podendo utilizar essa semana ou semana que vem. Anamara com Anjo.

Falando da prova do líder, se Lia fez xixí ou não, isso não me parece que será levado em conta. Não constava nas regras que não poderiam urinar durante a prova, muito embora eu ache que prova de resistência em que você possa fazer suas necessidades fisiológicas e ainda deitar e descansar, não seja exatamente resistência.

Não deixou de ser emocionante ver as duas (que estão se estranhando desde o começo do programa) orgulhosas e cheias de sangue no zóio. Fiquei feliz pela Elenita, ela se superou, foi a gordinha que ganhou da maioria dos sarados, mostrou que tem fibra, gostei mesmo.

A prova durou 19 horas.


Neste momento Dourado já sabe que tem poder supremo. Ele pode "se" tirar nesse paredão, acredito que os riscos de ele ir para um paredão estão cada vez menores, mas ainda existem. Eu não gosto desse Dourado que se reinventou para esse BBB. O homem que em uma semana aprendeu a ser tolerante com as diferenças ... AHAM ... preferia um Dourado mais polêmico e menos diplomático. Mas parece que a história novelesca, agrada o Bial e ao Boninho.

Dicésar já entendeu o recado e vem desempenhando bem seu papel, tentando sempre conviver pacificamente e sempre muito presente com Dourado. Serginho, que ainda não entrou nesse BBB como jogo em si, e já perdeu todo seu brilho da primeira semana, é quem ainda parece ter certo asco do ex-moicano. Angélica utiliza de sua política de boa vizinhança eterna e, na medida do possível, também tenta conviver bem com o lutador. Suas desconfianças do início parecem estar se esvaindo. Com o monstro, dado por Maroca, aos dois, a proximidade pode aumentar, ou se afastarem de vez, já que o monstro pode irritar o lutador profundamente e quem sabe, enfim, ele volte a ser o Dourado de antigamente. Contando ainda com o fato de que o poder supremo pode subir a cabeça e ele tocar o terror de vez.

Álias, Angélica parece estar começando a despertar para o jogo, isso é bom, porque até agora a moça não fez nada de relevante para o jogo em si, por isso deve estar sendo boicotada pela edição.

E assim segue a novelinha que Boninho está montando para o Brasil ver, que seja, ao menos é melhor que "Viver a Vida".

6 comentários:

jimmy disse...

Na minha opinião, Dourado não tá muito na vibe de tocar terror e eu acho que o fato dele saber que tem o poder supremo ameniza a irritação dele com o monstro. Eu espero estar errado porque eu tô louco pra ver um barraco fudido no bbb. Tô tendo que ver bb de outros países pra me contentar, comofas Beeall ?

EVIL disse...

Pois é jimmy, faz sentido o que você disse sobre o poder supremo amenizar o monstro.... acho que não vai ter ecapatória rs, vamos ter qua aguentar esse Dourado aí mesmo rs

Anônimo disse...

A novelinha já tá formada!
Vilões: Dourado e Tessália
Mocinhos: Fernanda e Elieser

Dourado pode ser mocinho tb, visto essa onda cool de ficar ao lado dos "excluídos". Os outros participantes também podem entrar em uma das categorias, de acordo com oq a edição achar melhor.

Francamente... odiei.
Fernanda ou Elieser ganhando esse programa é a coisa mais escrota do mundo. E a globo vai conseguir, podem apostar!

so boring...

Cristiano disse...

Angélica é gente boa e linda. Mas não serve para as pessoas que assistem ao programa. ponto.

Unknown disse...

Creio que o comentário do segundo parágrafo foi infeliz. Oras, se ela não está fazendo NADA na casa ela não está sendo boicotada. Se ela não faz nada de útil então não tem pq mostrar a Angélica. Boicote seria se ela realmente atuasse ativamente na casa e mesmo assim não a mostrassem.

EVIL disse...

Gilberto, eu quis dizer, algo relevante para o jogo em si, isso ela não faz mesmo. Mas coisas irrelevantes dentro da casa todo mundo faz e nisso a edição favorece quem quer e ela não é o caso.