Páginas

17 de janeiro de 2010

Botando ordem no barraco III - SARADOS




Todo ano, meu tesão em potencial por muitos dos brothers é destruído pelo Kibeloco e seu BBBizarro. Esse ano não poderia ser diferente: olho pra Kadu e penso em JAKESULLY. Estou tentando superar isso. JAKESULLY chegou como um bombado aleatório, mas já demonstra bom humor. Pode virar o burrinho preferido do Brasil, futuro coadjuvante da "Turma do Didi". Está jogando direitinho com as bee. Garante air time, conquista no bom humor e passa imagem de bem resolvido. É jogo? É. Mas não é exatamente forçado. Talvez ele não fosse tão liberal em uma situação comum. Mas se não gostasse de biba, PONTO, e só estivesse forçando essa aproximação, daria pra perceber. SALGADO e Alexu tentam ser naturais com as bee e não conseguem. Bom pra JAKESULLY, que percebeu a importância de Dimmy (que influencia 2/3 das mulheres da casa) no jogo. Nesse momento, ele é o machinho mais próximo desse núcleo.



E ainda tá tentando fazer casal flopado com eliélesado. I rest my case.


SALGADO tem tanta chance de levar o milhão e meio quanto eu. Ninguém engoliu a volta dos que não foram, e quem diz o contrário tá gagá. Volta pro mar, oferenda! Mas quero que ele fique, por enquanto. SALGADO gosta de causar. Ele ainda vai me fazer muito feliz. Até lá, continuarei brincando de esconde-esconde com ele e Alexú no PPPobre. Me respondam: o que os blogs team SALGADO vêem nele? O cara tá com os dentes podres, tem uma careca NO MEIO do moicano, pé cascudo, é a decadência personificada e ainda FEDE. Dimmy confirmou, tsá?


Lia Khey é mais uma da série de ilustres coadjuvantes que os BBBs nos trazem. Ela nasceu, no máximo, para Milena, embora pareça estar mais pra Flávio mesmo. Lia não sairá da sombra alheia. Se tentar barraco, será tão FAIL quanto os barracos da Caroline BBB7. Vai gritar qualquer merda e virar a buzanfa pra câmera. No video de apresentação, ela me deu esperanças de felicidade porque NÃO É SANTA MAS. Porém, um ser que aceita ser escada da TOSCÁLIA não pode ir longe. NIGGA PUH-LEEASE.
Dimmy e Angelicat bem já sacaram coé. Lia quer chamar mais atenção do que todos, mas é a personificação do nemli.

Se continuar assim, não terá grande futuro no jogo. Ela não tem talento nem pra parasita do Serginho (papel da Toscália). Se tentar parasitar o parasita, uma linda 7ª colocação pra baixo a aguarda.


Os SARADOS, até agora, não devem nem ter reparado que são uma equipe. E que não reparem nunca, que diluídos já está difícil ...

Oremos.

7 comentários:

Derico Eiras disse...

Hahahaha morri com a primeira foto. Assim que me recuperar vou ler o post.

Anônimo disse...

o blogspot tem a opção de centralizar o texto, né?


beijos!

Anônimo disse...

ah... ficou bem melhor! beijos!

EVIL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EVIL disse...

Milena? Eliane dá no máximo uma Mirla, sem bem Ana Marcela tem mais cara de Mirla.... num sei

17 de janeiro de 2010 15:43

Jéssica People disse...

HAHAHAHAHAHAHA

um dos melhores so far

Unknown disse...

Não falem mal do Kadu.
Fui, vcs não merecem falar comigo nem com o meu bombado!