Páginas

23 de janeiro de 2010

A DOR DE SALGADO


Só pra dizer que eu super compro o drama do SALGADO, e eu nunca compro drama de ninguém. Em BBB, geral chora até por causa de ovo. Não me comovem.

Mas SALGADO me comoveu. Acreditei em cada uma daquelas lágrimas. Quando estiver em Sampa, SALGADO, liga nóis.

Compro a dificuldade que ele tem de conviver com as pessoas, compro o esforço que ele faz, etc. Acredito muito que ele, no fundo, tenha mó #coraçãobão. Acredito até que não seja hostil por querer, que é só O JEITINHO DELE.

Mas dai dar meu 1,5 pra ele? NEM MORTA. Se inadequação fosse motivo pra levar o prêmio, Lena Morgan deveria levar essa.

Como já disse, compro o drama inteiro. Acho que faz o maior sentido ele ser do jeito que é, e o respeito. O que não quer dizer que eu queira conviver com ele. Pensando bem, se vier pra Sampa, SALGADO, liga nóis não que eu não tô nem afinz.

O prêmio deve ir para quem JOGA MELHOR: com os participantes da casa, com o público, com Bial, com todos. Olha, esse JOGAR MELHOR deveria estar coberto de estrelinhas piscando, glitter, purpurina e tamanho 72. Toda a ênfase possível. Porque se você não consegue jogar, querido, não desce pro play.

SALGADO, que 2010 te traga muito Amor, Paz, Harmonia, LUZ LUZ LUZ e caminhos abertos.

São os sinceros votos da equipe do BBBaphos.


(mentira, são só meus mesmo)

7 comentários:

M.Bel disse...

Admito que por um segundo esqueci que não gosto do Dourado e fiquei derretidinha ao ver esse monte de massa chorando. mas passou.

Kernicki disse...

Se inadequação ao resto da casa desse prêmio, véio Norberto seria milionário.

M.Bel disse...

Na real agora vi por completo o video dele chorando, e todo o meu amor está com o Dourado. Lindinho. *_*

jimmy disse...

Adorei o texto barroco cheio de contradições <3

Anônimo disse...

oi?

EVIL disse...

ME EXCLUA COM PARENTESES GRANDES DOS VOTOS SINCEROS, PELO AMOR DE DEUS

HAHAHAHA

Jos-El disse...

Continuo não tintindo nada pelo Dourado. Ele que se exploda.

Sculy feelings hein Jeni? Hahahahahaha. Gente, aquela mulher surtou, fato!