Páginas

19 de janeiro de 2010

JOGUINHOS DE SEGUNDA - PARTE I

Como muitos devem ter assistido, ontem rolou um ao vivo, com um joguinho MEGA dinâmico (NOT) pra descontrair a galerë, descontrolar outros, e por tabela, dar a imunidade a alguém pro próximo paredon.

Ando meio enjoada, não que eu esteja fazendo a dieta do abacaxi, como a amiguë Camila, mas ó, o joguinho deu sono e náusea, hein? Até Bialsk (heh) deu um sacode lelê no povo, do que nada adiantou.
Catei aqui umas imagens de alguns momentos do joguinho:

AhamCláudia (__Y__) ganhou a boina de "sujo", já podemos apelidá-la de Gysmunda?
A
(__Y__) foi ontem pro SPFW sem tomar banho, fora que seu candidato a bbbaffair, o Eliélesado, vive falando dos cascos que a moça tem no pé. Éca, né?


ai, meo, não deu tempo tomar banho, vai

Toscália, que agora serei obrigada a chamar de TROUXÁlia tinha ganho do Orgastic a boina de "dorminhoco". Até aí, tudo bem. Foi quando o Bones achou que estava no BBB4 e solicitou que a galerë trocasse as boinas com as que sobraram na cesta, ou poderia trocar com a do adversário. A nerdona, muy sábia, achou que a imunidade ficaria com quem tivesse corági de escolher a dor e a delícia de ser o que é, e escolhe o quê? DIS-SI-MU-LA-DO. Hahaha
Quem acompanhou o ppv viu a cara que Trouxália fez e seu mimimi. Tiro no pé dói, né? mimi.

malzaê, EPIC FAIL, geantEEE


E pra completar a saga das boinas, Lia teve a SORTE de trocar a sua por "fraco" e assim, ficou imune. Daí começou a ladainha de que "fui esperta, fui inteligente e blá blá blá". Como eu ODEIO gente repetitiva, daíííí que agora eu tô lembrando, de onde veio o meu vômito.

aêê caralho, eu sabia!

3 comentários:

Madame Creuza disse...

Hahahahhahaa coléga faço tudo pra não ficar com as coxas da Elenita. Mesmo. Daqui a 8 dias já posso parar de comer abacaxi.

EVIL disse...

EU ODEIO MUITO ESSA DANÇARINA

Fernando disse...

Gente é pra simpatizar com o povo do Haiti que ela não toma banho!