Páginas

30 de janeiro de 2010

Quem será o gay oculto do BBB?


Há um quarto homossexual na casa do BBB10. Você arrisca quem é?

Mais um brother deve se assumir gay. Dê seu palpite!

Parece que o Big Brother Brasil 10 reserva uma novidade que vai surpreender muita gente. Além de Dicésar, Angélica e Sérgio, um outro participante vai se assumir gay. De acordo com a matéria publicada nesta quinta, 28, na coluna Anna Maria Ramalho do Jornal do Brasil, já está tudo combinado para que um participante saia do armário até o meio da temporada.

Que Eliéser eh gay ou pelo menos bissexual, é praticamente uma unanimidade entre os telespectadores, mas nem acho que seja ele este novo brother a se assumir pois ele se envolveu com a Cacau e talz. Fora o mimimi quando ela levantou a suspeita sobre sua boiolice ...

Acho que a lebre seria alguém que atualmente está assexuado na casa. E os assexuados no momento são Uilliam e Lena.

Kadu realmente tem namorada fora da casa e Alex ficou lokodocu porque a Tessália ficou com o Michel. Mas uma coisa é certa, quando a tal pessoa se revelar eu já imagino as reações!

Dimmy: Aloka, que a minha historia de vida é muito mais triste!

Lia: Gente ele (a) é muito complexado (a)!!!

Tessália: Eu tb sou! Eu tb sou!! Galvão filma eu!!!

Só sei que ou o Dourado fica cego de tanto sangue no zóio, ou então ...



Créditos: Br@z da comunidade TUDO.

3 comentários:

EVIL disse...

Cleo, uma honra ter você entre nós viu.

Nem que não se assuma Elieser é, no minimo, bi.

Elenita e Eliane, entre as mulheres, são as únicas que eu sinto que, no máximo, assumem uma bissexualidade.

Uilian é discreto, não o vi falar sobre namorada... enfim, eu votaria no Uilian

Jão disse...

Eliéser é, e ta louca pra dar uns amassos no Kadu. Se fosse um balada normal, acho que Kadu já teria passado a vara nele... ALOKA

Mas Eliéser nunca vai assumir por causa do pai conservador.

Aposto no Uillian.

Kernicki disse...

Aposto no Uilian, pois desconfio dele desde as chamadas.