Páginas

21 de janeiro de 2010

Meu mundo caiu...

Se meu mundo caiu, eu que aprenda a levantaaaaaar...

Rolou o beijo da Toscália e do Michel. Espero que eles tenham uma morte lenta, solitária e dolorosa.
Boa noite. Respeitem a minha dor.

PS: Michel, vc não tinha o direito de fazer isso! *CHORA*

PS²: Michel, eu te odeio muito.

PS³: Nosso amor agora será todo dedicado ao Cadu.

PS de 4: Estamos dando todo nosso apoio a Karen namorada(?) do Michel que não merece um homem traíra desses que pegou a mina mais retardada do twitter.

7 comentários:

Anne disse...

Amiga Karen, TAMO JUNTO! Essa testralha é uma babaca, mas o michel foi muito filho da puta.

nossos mundos cairam. elieser pegou a songa.

KADU 4 LIFE agora.

M.Bel disse...

MORRA MICHEL, MORRA.

:'(

Júh Sodi disse...

Karen querida, estamos com você! vamos queimar TODAS as cuecas do michel, pro pau dele não subir nunca mais!!! (Agora confirmo minha teoria que homens sentem atração por bambus!)

Anônimo disse...

Que o nosso Kadu não pegue ninguém, amém.

Anônimo disse...

Gente peraí, a menina pegou um e ta dormindo com o outro? Acho muita modernidade esse negócio de minha namorada dormindo na mesma cama de outro cara.

Anônimo disse...

foi mta decepção pra uma noite só! d'us que me perdoe!

*A*

Anônimo disse...

Cada um tem o que merece.