Páginas

23 de janeiro de 2010

Elementar meu caro Watson.

Tá apitando beesha

Você, amigo(a) puta e viado que tá com o gaydar em dia desconfia que tem mais de 3 coloridos na casa e que a maioria é toda trabalhada no degradê, já tem a confirmação. Acabei de saber pelo msn que tem mais um moçoilo que ainda não saiu do armário, pelo menos pra família, porque por aí o bofe só pega homem. Eu nem desconfiava, mas agora parando pra pensar, quem é que acredita naquele papo de "eu quero é saber o que tem no interior da pessoa"?


Tchô ver o interior

Informação confirmadíssima por pessoas próximas ao rapaz. E não é bi não minha gente... é gaydacu MESMO.


4 cololidos, porque de 4 é melhor. Atóron o perigon.


Esse post faz mais sentido se você estiver ouvindo qualquer coisa da Luciana Melo.

Adivinha quem é?

Post dedicado à minha amapô preferida que me contou esse babado e já deu uns pega na Nina Hagen. Luv ya bitch.






16 comentários:

jimmy disse...

uó...

Anônimo disse...

PASSADA

Anônimo disse...

nem ligo. não faz meu requisito...


o cadu come cu não?
hahah

Anônimo disse...

nem ligo. não faz meu requisito...


o cadu come cu não?
hahah

M.Bel disse...

Eu já sabia BRASEEEL.

Já tinha cantada essa bola na comu a mil anos atrás.

Jos-El disse...

Tirando as tranças faz todo o meu requisito.

Se bem que ele tem cara de michê.

Anônimo disse...

Meu Deus, quem é hetero na casa então? O Dourado?

Anônimo disse...

E daí se ele for gay? Tem que assumir?
Faça me o favor.

Anônimo disse...

o dourado e michel.

Anônimo disse...

A única pessoa que tenho certeza 100% que gosta de mulher é a Angélica. Vejam em que pontos chegamos. BBB Campinas.

Madame Creuza disse...

Precisa sair do armário não mano. Mas vamo parar com esse papo que gosta de mulher mais velha? Como diria nossa coléga genial Ana Carolina, acho essa vibe Gianechinni tão velha...

fecheseupacote disse...

Vocês esqueceram da Elenita, ela tb curte a ostra...foi o Hugo Gloss que disse, então são 5 coloridos...queria eu estar lá para ser a 6ª e ser expulsa por dá na cara da bostsália :)

M.Bel disse...

GU, tbm tem o Cadu, tenho fontes seguras sobre ele. ;x

lá disse...

uó! não imaginava! oO

sei do alex, vários comentários por aí... mania de mostrar testosterona mas fala feeno!

Anônimo disse...

e o eliesado que é bee também, né?

Anônimo disse...

:o no creo! Me pinta de neón que fiquei bege.

E os coloridos não ganham imunidade toda a semana pq? É de looonge o maior grupo da casa. Bano de beesha burra que não entendou o esquema de grupos.