Páginas

21 de janeiro de 2010

Vamos falar de coisa boa?!

A festa não foi somente a (__y__) pegando o O.o e nem somente o Michel nos envergonhando e pegando Trashsália

Tbm teve coisa boa, teve nossa já amada Lena Morgan, que a cada festa consegue mais 7 dias de amor nos nossos corações, hoje estava arrasando de vermelho, sem calcinha e quase pagando peitchenho.



Eu sei que eu sou bonita e gostosa.


E teve também a Fernandinha que de dia é santinha, e de noite é ___________(insira aqui a palavra que achar mais conveniente)


Sou santa Braseel.


Malz ae, mas na minha terra quem se considera religioso não fica fazendo essas safadeza não.



No 0:52 ela fala: - Cadê a minha bíblia?


Tá aqui Ó.

3 comentários:

Giiiiii disse...

A festa foi ótiiiima, Fe arrasou e além de td despertou uma puta de uma inveja na Toscália \o/

Elieser chorão me irrita e Michel judeuzinho de merda me irrita mais ainda, nem comentarei dos casais fakes.

EVIL disse...

Agora sim to pegando simpatia na Fer hehehehehe

Anônimo disse...

que o michel e trashália rodem logo, amém.

e que os dois passem BEEEEEEEEEM longe de conseguir ser líder hoje, amém.