Páginas

31 de janeiro de 2010

Festa

É, a noite rendeu. A festa minuano já pode ser considerada uma das festas mais históricas do BBB. Tudo começou inocentemente até, mas como tem pessoas que perdem toda a dignidade com uns golinhos de ICE, logo a coisa toda tava pegando fogo... ou melhor, o fogo da Angélica acendeu, com direito a pagar xereca e tudo, de vez e ela continuou o que começou semana passada.


Angélica começou num grau de simpatia muito alto comigo, a expectativa de ter a primeira lésbica assumida no programa me animou bastante, mas com o dia a dia essa simpática vem diminuindo. Sua eterna política de boa vizinha e suas chamadas de atenção, quase que desnecessárias, meio que me cansaram, aliando ao fato de ela nada fazer de relevante para ser mostrado na edição, me deixa com a sensação de que eu só consigo prestar atenção na moça e buscar algo “bom” nela, por, unicamente, ser lésbica.


Ontem duas coisas aconteceram que podem a ajudar a reverter esse quadro. Anamara deu o monstro para ela e Dourado, num post anterior eu dizia que isso poderia os unir. Essa união vem sendo ensaiada desde sábado passado (mesmo com Dourado votando nela no domingo) ao voltar do paredão, o rapaz percebeu que se aliar seria o melhor e é o que vem acontecendo, o monstro e a bebedeira toda, só fortaleceu o fato.


Outra coisa que vai a deixar com mais visibilidade é a bebedeira vexatória que fez com que ela angariasse a simpatia de muita gente, eu confessso, que fiquei com bastante vergonha alheia em vários momentos, principalmente quando ela encurralava as meninas com brincadeiras que já tinham passado o nível de engraçadinhas há muito tempo. Eu ri MUITO de tudo, mas se falar que achei super legal, vou estar mentindo, galera toda estava bem cansada daquilo e eu também.


Depois de muito beber e muito mico pagar, Angélica deu uma dormida pesada no meio da festa e foi Dourado quem mais socorreu a moça. Estou tendo que dar o braço a torcer e dizer que estou gostando dessa proximidade deles, achei muito digno toda a atenção e assistência prestada pelo lutador que, até onde eu vi, foi um dos únicos que não a queimou pelas costas. O papel de língua felina ficou com Dicesar, a maior decepção desse BBB. Parece que a Drag não suporta um colorido chamando mais a atenção do que ele. Até mesmo Fernanda que disse estar com medo de ser molestada pela Angélica, com a sua insanidade a toda prova, deu um basta em Dicesar quando o mesmo disse que as meninas deveriam ficar longe dela em dias de festa. Cacau foi outra que tentou pagar de santa e eu pude presenciar um dos melhores momentos desse BBB. Enquanto Cacau perguntava para Elieser e Elenita se não havia ficado vulgar demais as brincadeiras com a Angélica, se não “pegaria mal” pra quem visse aquilo, ambos enfatizaram que o que aconteceu foi pura brincadeira, não deram corda a neura desnecessária dela e eu ADOREI muito isso. Elenita, pode até ter suas chatisses, mas eu gosto dela.


Enfim, agora resta ver como tudo isso vai ser mostrado na edição, se pela internet Angélica conseguiu simpatia de muita gente, o mesmo não irá acontecer com quem acompanha tudo, apenas pela edição do povo gado...

(Não falarei sobre Michel e Tess, porque não vi, eu já não estava acompanhando nessa hora, vou ver algum vídeo e depois comento)


UPDATE


Lia quer por Tessália no paredão e foi apoiada por Serginho. Não quero Tessália em um paredão pra sair agora, não quero mesmo. Mesmo ela toda atrapalhada em sua vilania, ainda prefiro ela jo jogo do quem samambaia inútil.

2 comentários:

Anônimo disse...

língua FERINA, né minha filha.

Carol disse...

HUHUhUHu
precisava rir e comentar do "língua felina".
essa Evil é uma das piores