Páginas

8 de fevereiro de 2010

Adoooogo contradição....

Incoerência em exatas 24h ....



7 comentários:

Jos-El disse...

Como já disse, Dicésar só me dá decepção. Porra viado!

Mas ainda gosto dele. Vai ser lindo o bafafá que vai gerar uma ida dele pro paredão contra o Dougado.

Natasha disse...

Pior quando ele falou pro Dourado que só votou nele porque o paredão foi surpresa, sendo que há dias ele vinha falando pra todo mundo que o voto era nele. Isso é uma maneira (das menos sutis) de combinar voto. Fora que o Dourado não fez nada pra ele virar assim com ele, só tava querendo qualquer motivo.
Esse viado é só decepção mesmo, e o Serginho também, dos Cololidos só a Angélica se salva mas não acho que o povo dá o milhão pra ela.
Esse BBB não é mesmo Colorido, é Dourado!

Janaina disse...

Ainda tem o "eu nunca falei mal de vc, Dourado" - outra incoerência daquelas... rsrsrs! Gostava muito do Dicesar no começo do programa, mas agora acho que ele está meio perdido, tipo atirando para todos os lados. Uma pena!

EVIL disse...

Bicha perigosíssima. Quando o Alex ficou no paredão passado ele disse ter ficado feliz, mas ele havia votado no Alex. você vota numa pessoa e quer que ela fique?

Unknown disse...

Essa dele hoje, dizer que não tem nada contra o Dourado e nunca falou mal dele, foi INCRIVEL!!

Vamos ver se JB mostra na edição ou protege os coloridos mais uma vez.

Giiiiii disse...

Adorava o Dicesar, mas essa bicha ta mais fofoqueira que as velhas vizinhas da minha avó.

Anônimo disse...

Quem sabe ele quer que lia se afunde na propria loucura??