Páginas

20 de fevereiro de 2010

O Favorito do Braseel


Achei um vídeo em que o Dourado (a.k.a. Herói nacional) afirma que a Morango foi covarde, ao falar aquelas verdades á ele, já que ela estava protegida pelo fato de ser mulher e por estar no programa. E que se fosse aqui fora, ele bateria até mandar pro hospital. Entre outras barbaridades.
Não sei o que me espanta mais: existir gente que pensa assim ou a adoração devotada a uma pessoa dessas (caso do Douradão)!
Quer queira quer não, isso é um reflexo da nossa sociedade preconceituosa e machista. Gente que acha que tudo se resolve na porrada e na grosseria.
E não existe argumento que justifique essas ações dele. Assim como também não argumento que me faça entender essa torcida grandiosa que ele tem.
Respeito, só não entendo.
#ProntoDesabafay

(Dica da @JoannaChagas)

7 comentários:

EVIL disse...

Meo, o cara já se mostrou machista, preconceituoso, ignorante, chato, mal informado (na verdade o lance da AIDS acho que é mais memória seletiva do que outra coisa) agora ele acha que as coisas devem ser resolvidas na porrada e ele, realmente, bateria na Angélica se não estivesse no BBB. O que mais falta brazeeel? E veremos esse cara ganhando 1,5 milhão de reais.

Parece que o MP ta recebendo várias denuncias desse vídeo, espero que tenha repercussão em horário nobre

Jo. disse...

Dourado cuzão devia virar tag e ir pro TT.

Unknown disse...

e mesmo assim tem gente que defende esse escroto. ele já mostrou inumeras vezes o troglodita, homofóbico e ignorante que é. isso só me entristesse em imaginar que o Brasil apoia tais atitudes.

Anônimo disse...

Não torço pro Dourado. Mas o cara disse que "ela foi covarde pq sabe que eu NAO bato em mulher"
E depois ele disse sim, que mandaria pro Hospital, SE UM HOMEM FIZESSE ISSO COM ELE!

Sem fanatismo, nem adoração.

Está claro que as torcidas a favor e contra ele usam as armas que tem.

Anônimo disse...

Não sei o resto do povo, mas eu tô torcendo pro Dourado ganhar porque eu detesto gente normal.

Anônimo disse...

Dourado é o cara mais normal do Brasil: machista, troglodita e sem educação.

Por isso tamanha aceitação. Lamentável...

PAULA disse...

MEU PORQUE TANTO INVEJA DO CARA, JÁ ERA ELE É O CARA.....