Páginas

19 de fevereiro de 2010

Tiro de canhão no pé

Hein colega. Tudo bem que eu gostei da Angélica se desprender da casa grande deu uma guinada no jogo, embora tenha acabado com o dela própria. Mas isso é isso, BBB também é tiro no pé, numa semana eu aguento o tiro no pé da Elenita e na outra da Morango....

Mas né, Angélica não deixa de continuar seguindo seus ideais, que é seguir o coração, parece ingênuo, mas cada um ali faz o jogo que quer. Eu não acho a casa grande errada, eles tem sim o direito de fazer o jogo que bem entende, o que não gosto é quando eles fingem que não fazem isso. O puxadinho é um pouco mais descarado porque precisa se defender, estão sendo arruinados, o problema é que a opinião pública vai arruina los ainda mais.... infelizmente.

Ao chamar Cacau e Sergio, Angélica apenas seguiu a vontade de ficar com pessoas que gosta, trancada num quarto UI.





Nesse momento Sergio e Angélica conversam sobre o comportamente de ambos, no quarto branco, Sergio acha que Angélica se distanciou e ficou agressiva demais, Angélica acha que Sergio precisa de mais posicionamento... essa sim me parece a verdadeira amizade do BBB. Sim sou bipolar (brinks Cleo) essa semana estou admirando Angélica.... gente.... até o Elesado ganhou mini ponitnhos comigo........ MEEEDOOOOO SOCORROOOOO


Ahhh o tiro no pé, obviamente, eu estava me referindo ao quarto branco que Angélica levou as duas pessoas que ela mais gosta na casa, quarto branco nunca foi coisa boa, mas Angélica nem lembrou disso na hora

UPDATE

gente, alguém explica chamarem a Angélica de X9????? Tudo o que ela desabafou no puxadim, ela ja tinha falado na cara de todo mundo na casa grande, entendo a torcida do Dourado não minha gente. Olha, vocês tem todo o direito de torcer pra quem for, mas né, eu já cansei de criticar a Angélica aqui, em seus erros e elogiar em seus acertos. A gente fica fã, eu sei, também me apego, mas muita calma nessa hora rs

8 comentários:

Douradete disse...

Go, Dourado!

Carlos disse...

Eu li vários comentários por aí, mas não consigo reprovar Angélica. E mais, eu ainda tenho esperança de vê-la imunizada. Ela é a segunda mais popular, mesmo estando longe do Dourado. Os mais conhecidos da NetBBB - TDUD, Tevescópio, Scully - pedem votos para o Serginho. Isso tira um pouco minha esperança, mas acho que é possível imunidade a ela sim.
Não acho que a decisão tenha partido da tessália da Morango em vez da cabeça. Melhor levar amigos que a Lia falando "olha no meu olho" sei lá quantas vezes no quarto branco.

EVIL disse...

Nosso blog não tem a audiencia da Sculy (hohohohoho) mas vou fazer campanha rs

Anônimo disse...

HaHaHaHaHA!!! Ah Sapa se fudeu!!!!
HaHaHaHaHA!!! Ah Sapa se fudeu!!!!
HaHaHaHaHA!!! Ah Sapa se fudeu!!!!
HaHaHaHaHA!!! Ah Sapa se fudeu!!!!
HaHaHaHaHA!!! Ah Sapa se fudeu!!!!
HaHaHaHaHA!!! Ah Sapa se fudeu!!!!
HaHaHaHaHA!!! Ah Sapa se fudeu!!!!
HaHaHaHaHA!!! Ah Sapa se fudeu!!!!
HaHaHaHaHA!!! Ah Sapa se fudeu!!!!
HaHaHaHaHA!!! Ah Sapa se fudeu!!!!
HaHaHaHaHA!!! Ah Sapa se fudeu!!!!
HaHaHaHaHA!!! Ah Sapa se fudeu!!!!

Anônimo disse...

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
ahahahhaha a cara da X-9 foi impagávelllllllllllllll

Anônimo disse...

Queria a Angélica imunizada pra ver a Cláudia no paredão. Team Lia, sorry!
Acho que esse BBB tá movendo paixões exatamente por não ter ninguém correto ali. Todos tem defeitos muito grandes: prepotência, falta de personalidade, excesso de vitimização, manipulação, agressividade, e por aí vai...Não gosto, nem desgosto da Angélica, assim como não gosto, nem desgosto do Doures. Acho os dois mega contraditórios e esse episódio envolvendo eles só comprova isso. Mas o legal é isso, todo mundo contraditório, meio pilantra, se comendo pelo prêmio. É por isso que o BBB como jogo é imbatível. Só gostaria que as pessoas que comentassem BBB entendessem isso e parassem com o julgamento moral ou com o endeusamento dos jogadores. Isso é tão 2002...

EVIL disse...

Anonimo ai de cima, vc disse tudo que penso, as pessoas desse BBB são bem faliveis e tbm maravilhosas, isso é bacana, eu ja gostei e desgostei da Angélica e do Dourado, umas 10 vezes rs

Moranguete. disse...

go morangoooo!