Páginas

16 de fevereiro de 2010

Santa do Pau Oco.


Estava eu votando loucamente em Lia quando decidi passar no site do BBB para ver se tinham alguma novidade. Pra variar, não tinha... Mas me deparei com esta singela manchete em que Fernanda, a Menina Deus que não sabe perdoar, dar a outra face, ter compaixão, piedade e afins, pede para suas amigas de ninho, digo, de confinamento para orarem com ela. É uma cena linda, tocante, certamente irá pra uma edição qualquer...
Ah, sim, ela pediu companhia pra oração pois está se "sentindo carregada". Pudera, se eu ficasse falando dos outros o dia todo, xingando, sendo sádica e planejando bater na Elenita até arrancar um dente, também ficaria com o coraçãozinho carregado de maus sentimentos... Mas depois não bancaria a crente para angariar pontos com a comunidade cristã. Hipócrita.

3 comentários:

Marie disse...

tenho uma outra sugestão para o nome do post:
"senta no pau oco" :p

beijoas
Ass: @chacretona

Anônimo disse...

Putz... Espero q alguém faça uma macumba pra lena ficar q eu prometo q vou alugar um helicóptero, sobrevoar o BBB e jogar um kit rambo pra lena metralhar as vacas da fernanda, lia e anamara \o/

jimmy disse...

amo a bié <3
LMAO @ her tags