Páginas

2 de fevereiro de 2010

Analisando o Alex


Por favor! Me digam. Tentem me convencer de que Alex realmente é um jogador forte, porque eu sinceramente não o vejo assim.

Já rolaram provas de resistência na casa, Alex não ganhou nenhuma. Também aconteceram provas de sorte, coisa que Alex não teve. Prova de conhecimentos gerais também não foi muito proveitosa para ele, né?

Alex nunca ganhou a liderança, nunca ganhou um anjo e, antes que digam algo, eu sei que o programa ainda está no começo e só tiveram 3 líderes até agora. Quem sabe Alex ainda me surpreenda? Mas por enquanto a única coisa que vejo nele é a pose de "sou hétero graças a Deus". Tirando a pose e a necessidade que ele tem de se auto-afirmar heterossexual semanalmente, só vejo ele na cozinha e na acadêmia. Vez ou outra ele participa de alguma conversa sobre jogo, mas claro, sempre com aquele discurso coloquial que nem Marechal Deodoro da Fonseca usou para proclamar a República.

Hoje vi Alex se achando o fodão, dizendo para o Bial que quem votou nele é covarde e medroso. Mas eu me pergunto, medo de que? Da pose dele? Da voz grossa e de afirmações como: "eu como mulher"?

A impressão que tenho é de que Alex acredita que é fortão, fodão. Mas sabem que eu não acho nada disso?

Ele é um cara inteligente, chato e que se acha muito malandro, mas até agora não vi grandes coisas vindas dele.

Talvez eu mude de idéia, mas por enquanto ele é, para mim, uma samambaia coberta por uma armadura de papel.

9 comentários:

Madame Creuza disse...

Cara, joga nem gamão com a Tessália...

Cleo khalib disse...

Ali poucos tem real visão de jogo. Tipo, Elieser se acha o Diego Alemão e jura de pés juntos q é um dos preferidos do publico.

Anamara se acha a nova Pri.

Fernanda se acha a nova Gyselle

Alex se acha o novo max

Tessalia se acha o novo Alberto

Enfim, todos trabalhados no siachismo...

Madame Creuza disse...

E no final nego é a mirla, sa michelle e a rita cartomante. No máximo a Tássiachando que deu pro pagodeiro.

Cleo khalib disse...

Podes cre! kkkkkk

D disse...

Concordo plenamente, o cara só fala, fazer que é bom, nada.

Marcelo Mota disse...

Este BBB tem muitos Anódinos

ALEX
UILLIAN
MICHEL
JOSEANE
MARCELA
CLAUDIA
ELISER

Selena disse...

Alex é um imbecil...é um idiota que se acha inteligente..pq inteligência é algo que ele definitivamente não tem. Se fazer de pobre coitado ao vivo pq ganhou plaquinhas de "chato" é no minimo rídiculo e não condiz com atitudes de pessoas realmente inteligentes. Como Elenita, que soube com muita elegância falar o que pensa sobre dois jogadores e ainda conseguir fazer piada. Elenita, definitivamente, é a minha favorita. Se alex fosse inteligente, não teria expulso Dourado da casa..ou ele ainda não percebeu que Dourado é o único ali que entende o jogo? Fora Alex, peloamordosdeuses!

Anônimo disse...

Jesus Luz!! a voz desse cara me irrita...ele é o tal "chsto de galochas"

Anônimo disse...

chato de galochas corrigindo.....