Páginas

28 de fevereiro de 2010

Entendendo a dona Xupa

Pega no meu tevescópio e balança

Olha taí uma pessoa que eu não dou meu milhão. Taí uma pessoa que eu queria que morresse de gripe aviária ou febre amarela. Quebrava o dedo, mandava pro microondas e batia até ir pro hospital.

Mas você, amigan ex-roqueira que aos 14 gostava de Nirvana, aos 15 fingia que não gostava de nirvana e aos 16 virou gente mas ainda ovula num cabra de camisa de flanela, vamo combiná?
Depois dessa foto entendo Scully muylocadabusceta. Entendo Dona Xupa abrindo mão da menopausa e voltando pra puberdade. Entendo até o Joce.

Dá muita vontade de torcer pro Dourado...

Você não? Ovulay.

Quem mandou essa foto ESCÂNDALO foi o Saulo da comunidade TUDO. Vou deixar o link dele não porque vocês são tudo tarado.

21 comentários:

Madame TPM disse...

Dou até cos dente podre

Madame TPM disse...

PS: foto MUITO smells like teen spirit. Com direito a algum sentido na letra

Luísa disse...

"Até o Joce"...hahaha.

Théo disse...

Passando mal HORRORES com essa foto. GZUIZ *-*

Gisa disse...

caramba ate eu torcia que gatoooooooooooo

Chacotagem disse...

a bermudinha não convence.

e agora, quebro as pernas e deixo no hospital?

Anônimo disse...

eu pegava fácil.

natan disse...

pior post ever.
adoro o blog, o acompanho desde o começo, na verdade estava na comu da antiga TDUD? na hora que tudo começou.

não odiei o post pq sou team dourado.
odiei por inumero motivos mas o mais importante e relevante eh que pessoas perdem tempo escrevendo CONTRA ou doures ao inves de escrever ao favor de seus canditados, exaltando suas qualidades e afins.
se uma pessoa torçe pro dourado,é pq ta louca da buceta?
mas torcer pro cadu não é isso?
torcer pra cacau, fernanda e tal não eh estar louco do pau,

logo deduzo ( e creio que não seja um sofismo) que o UNICO atributo fisico do doures eh a beleza (??!?)
#porrabbbaphos ele tem dente podre e buraco no meio do moicano!

muah pra voces

Spivaye Solovey disse...

natan, as pessoas gostam do dourado por ele ser careta, conservador e retrogado, como a maioria da populaçao brasileira. só por isso.

Elô disse...

Natan, deixa de mágoa, menine

a gente gosta e odeia todo mundo.

/bial

currocho disse...

oown, que fofo, que meigo.

será que vão fazer bonecos dele, iguais aos do rodrigo santoro (interrogação)

Madame TPM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Madame TPM disse...

Baby, juro que nem falei mal dele, sério, lê de novo. Ok, desejei a morte dele mas nem falei mal dele, sou x9 não mano. Esse não é um post contra o dourado e eu não torço pro cadu. Eu realmente poderia fazer um post exaltando as qualidades do meu preferido, mas juro que não tenho um.

Tô até ajudando, se algum leitor da Toda Teen ler esse blog vira Dourado já.

Giiiiii disse...

Tb naum gosto desse "machão" Dourado, bicho escroto e troglodita... nunca que esse cara merece um milhão e meio, mas ta na cara q ele vai ser o vencedor desse BBB. Desanimo total do BBB, mas meu vicio naum me deixa parar de acompanhar =/

natan disse...

Madame TPM espero que esse comenantario não tenha sido à minha pessoa.
pois nao falei que vc torce pro cadu.
não tenho magoa e sim errei quando falei "logo deduzo ( e creio que não seja um sofismo) que o UNICO atributo fisico do doures eh a beleza (??!?)"
quis dizer so atributo e não atributo fisico, maldito vicio de não reler o comentario.

mas enfim deixei minha opinião.
tirar o cara de judas pow eh bom.
mas tem muita gente com conduta pior ou que comentem os tais erros que dizem que o doures comete mas não são malhadas aki fora.

so isso.
o eliezero disse não achar beijo homo normal, porra se fosse o dourado falando isso era 2012 adiantado.
enfim

adogo voces bees

janaina disse...

Nossa, só faltava ele ter uma banda de rock.

Lembrei dos amigos dos meus primos que usavam calça rasgada e camiseta do Engenheiros do Hawaii e iam lá em casa tocar violão.

Madame TPM disse...

Sério que eliéser disse isso?

Depois dedico um post pra ele.

Natan, só resumi um monte de resposta pra um monte de gente num tópico só, preocupa não que não te chamei de leitor da toda teen e etc.

Acho que Dourado tem sim lá as qualidades dele, todo mundo tem. Mas sabe? Não dá pra assoprar toda vez que a gente bate honey. Tipo "ó, tem dente podre mas é autêntico. É preconceituoso mas é inteligente pra tal coisa, a neca é pequena mas é um exímio lutador..."

Cleo khalib disse...

"Até o Joce"...hahaha. [2]
.
.
Desculpapai, dsculpa Brasyl, mas o Doures era gostoso pra cacete....
.
.
Se vc gato garoto de 16 a 19 tem esse look, pode procurar a tia Cleo...

Anônimo disse...

até o joce...hahahaha (3)

Janaina disse...

Uh, esse aí até parece um cara tudo-de-bom que eu pegava... Faço.

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu