Páginas

2 de fevereiro de 2010

10 coisas que não se fala na hora do #Chupatessalia...

Eu não sei o que é pior, Michel roncando ou falando merda na hora do blowjob...


1- "vc é o meu amor tess, o meu amor"

2- "lambe a cabecinha"

3- "voce é muito especial "

4- "Ai, Tess... Sua doida."

5- Estou pirando em você"

6- "Depois que eu conheci você, eu acredito"

7- "Será que existe amor à primeira vista?"

8- "Te amo desde a primeira vez que te vi. Coisa doida"

9- "meu amor, meu amor"

10 - "Que bonita a sua vulva, envolve meu pau como uma luva"

* Tá o 10 não foi o Michel que falou nem a Tess que ouviu mas achei que merecia muito estar aí...

4 comentários:

M.Bel disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHHA

Cléo sua Diva.

Marcelo Mota disse...

Já rola um boato que Tess ao sair da casa, será convidada para o filme GARGANTA PROFUNDA 2 - sob endredons! sucesso para ela

Anônimo disse...

fiquei excitado lendo isso!


kkkkkkkkkkkkkkk

Kernicki disse...

Cleo, o impronunciável não tem vocabulário nem senso estético para produzir uma frase tão poética quanto a décima... hahahahaha...