Páginas

19 de fevereiro de 2010

Desculpem

Pessoas desculpem aqueles que se ofenderam com o último post. Dei uma editada nele pois os simpatizantes do Dourado nada tem a ver com ele. Quer dizer, é possível falar do Dourado ou de outro brother sem levar isso até seus torcedores.

Tenho certeza que Berrocal não queria "ofender" ninguém, mas talvez, se ela ofendeu alguém, o erro foi meu. Sempre que entra alguém pra equipe do blog eu falo que o blog é livre, etc, que não tem regras e blablabla. Eu confio. As vezes as pessoas podem se empolgar com esse excesso de liberdade (?). Erro meu, acho que deveria dar uma orientada antes de liberar a galera. Vou corrigir o que precisar e tentar melhorar o blog que não está mais como na estreia.

Desculpem.

Edit - Liziane: Eu também peço desculpas aos que se sentiram ofendidos.

Juntei os dois pedidos em um só. Mais simples.

Um comentário:

Unknown disse...

O que adianta você pedir desculpas por uma pessoa que trata a questão nos comentários da postagem protestada como deboche e achando que não houve desrespeito e sim mágoa de Douratele?