Páginas

9 de fevereiro de 2010

O jogo se definindo...

BBB está ficando cada vez mais interessante, todos estão cada vez mais ligados no jogo que vem tomando forma e ficando ás claras.

Lia, imune por várias semanas seguidas, quer ser a dona do show, quer se aliar a todos, mostrando que ao seu lado se encontra toda a verdade. Mas as pessoas a sua volta estão cansando, veremos se quando ela voltar do paredão, as pessoas continuaram cansadas ou irão mesmo seguir a verdade de Lia. Acho interessante a maneira com que ela tenta jogar, mas não gosto do jogo em si. Ela desvirtua todas as conversas fazendo com que a culpa recaia sobre o seu oponente, transforma o mínimo em algo universal, é repetitiva demais. O que me deixa um pouco ressabiada é Dourado que, parece estar se deixando levar pelo grito da moça, rendido ao que ele deve considerar uma bom jogo. Afinal, enquanto ele agir “bem” terá a proteção dela...

Anamara não gosta da turma na qual está inserida, um pouco por simpatia outro pouco por ter percebido que a casa de luxo tem mais chances que seu puxadinho e agora joga num leva e trás horrível. É outra que me irrita profundamente com seu histerismo exagerado. Deixou até Elenita atordoada com tanto grito que a doutora mal conseguia formular idéias e responder, na discussão que tiveram ontem na hora da compra. Elenita, de quem ainda gosto muito, porém, acho tão estranho seus votos no Dourado, não me parece ter convicção do que está fazendo, muito me preocupa ela se deixar levar por Elieser, que foi quem começou a campanha contra o Dourado. Elieser que considera sua turma a do “bem”, quero o ver surtar muito quando Dourado voltar do paredão essa noite e seu aliado, Uilian, ir embora.

Dicesar é uma decepção, está fazendo papel feio, isso que a edição maqueia muito do que ele faz. Um fofoquinha e outra, todos nós fazemos nessa vida, mas o que ele faz é feio, muito feio é quase uma questão de caráter, digo quase porque julgar caráter no BBB é pesado demais. Ontem a edição mostrou ele mesmo se definindo, embora estivesse se referindo a outras pessoas, ele disse algo como “tem gente que te abraça e te beija, vira ás costas e faz cara feia” Dicesar faz isso o tempo todo. Faz a caveira da pessoa pelas costas e depois distribui declarações de amor ao mesmo. Uma pena, pois começou como meu favorito.

Serginho está ensaiando sua entrada no BBB, criando uma aliança com Michel, pois ele já está cansado da Lia, tentou um confronto com ela ontem pela tarde e quase se saiu bem. A única que realmente se deu bem num confronto com Lia, foi Angélica, sobre a discussão da limpeza que, claro, Lia fez todo um drama e como sempre derrubou a culpa em seu oponente, acusou Angélica de fazer polêmica, quando quem fez todo o escândalo foi ela e foi exatamente isso que Angélica respondeu, além de a ter acusado de coitadismo. Deviam evidenciar isso todos os dias.

Álias Angélica vem recuperando toda a admiração que eu tinha por ela por corporativismo mesmo, não está mais dando sono e está participando dos eventos da casa, com muita dignidade, não é uma pessoa influenciável e eu AMO, demais, pessoas que não são influenciáveis, não tem panelinha, embora esteja tentando uma aliança com Dourado, na tarde de ontem ela declarou a ele que gostaria de sua permanecia no programa, não sei se ela captou a idéia, mas Angélica está no papel que eu pensava ser do Dicesar: A homosexual e o homofóbico que podem conviver em harmonia. Claro que esse enredo de novela só daria certo no BBB, mas né, estamos, justamente, discutindo BBB. Não sei se a benção do Bial ontem nela, foi pelo voto no Elieser, onde cravou de vez ser uma pessoa nada influenciável, ou na briga com Lia, ou pelos dois motivos, ou por nada disso. Só sei que Bial vem demonstrando essa simpatia por Angélica desde que ela foi ao paredão, passando pela defesa que ele fez a ela sobre a festa, na qual ela muito bebeu, brincou e não se arrependeu, se diga de passagem, culminando num beijo, carinhoso, oferecido á ela no programa de ontem. E esse simples beijo, tem sim, uma GRANDE importância.

Uilian deve sair hoje e que vá com Deus, as samambaias devem mesmo deixar o programa, a próxima poderia ser Fernanda. Uil até tentou um discurso sobre racismo, talvez tentando angariar a simpática dos coloridos e formar uma panelinha sofredora e perseguida, mas que veio muito tarde e desnecessário.


UPDATE:

A brincadeira de ontem a noite foi ridícula demais, nem vou comentar, só rendeu mesmo o bom momento, com Angélica erguendo a plaquinha de SIM, sem perguntar pra ninguém, quando Bial perguntou se Anamara era traiçoeira. Fez a safada mesmo, pena que né, FAIL. Como toda a brincadeira, álias. Ahh Dourado tentando um blefe FAIL também foi divertido e só.

8 comentários:

Jos-El disse...

Angélica realmente é um achado, moça cheia de personalidade (amei demais o voto dela no Eliéser e a justificativa), inteligente e que sabe falar.

Está se aproximando do Dourado, embora não goste dele isso é bom pra ela. Quero muito ver Angel na final, e acho que posso sonhar com ela ganhando o programa. No caminho certo ela está.

Quando a Dicesar, penso igual a você. Porra, se Dourado ganhar o BBB, em grande parte o responsável é o próprio Dicésar, que ao invés de mostrar o quão chato e escroto ele é (não estou falando de homofobia, aliás, as discussões sobre isso na comunidade me cansaram demais) fica só de fofoquinha e ajuda a fazer ele parecer um pobre excluído. Porra, o viado é muito burro! O Beeal deu dicas e mais dicas de como ele deveria guiar o relacionamento dos dois. Até o Dourado comprou a idéia.

Também espero que você esteja certa quanto ao Serginho. Tá mais do que na hora de ele deixar de ser meramente um bibelô.

Outra que simpatizo demais é Elenita. Espero que ela sobreviva à Lia e Anamara.

Anônimo disse...

ah vah, vc nunca perdeu seu encanto pela angelica pra dizer q ela ta recuperando sua admiraçao

Unknown disse...

Adorei o texto.
Concordo q Anamara está na casa errada e ngm merece o leva-e-traz dela. A edição tem q colocar isso no ar.
.
Concordo que Lia quer manipular a todos e a unica q se saiu bem foi a Angel q soube discutir sem precisar se descabelar p depois Lia fazer seu choro d sempre
.
Concordo q Dourado está indo pro lado da Lia. Tanto q votou em Uill (eles combinaram numa festa).
.
Serginho puto com Lia.
.
NÃO PERCO HJ POR NADA

EVIL disse...

Ahhh vah você meu querido, ANONIMO. O encanto por ela eu nunca perdi mesmo, sempre achei ela bonitona e tal... mas ela me dava soninho com tanta passividade, critiquei várias vezes isso em posts anteriores...

Giiiiii disse...

Angélica é o que há nesse BBB, adoro pessoa de opinião propria, que naum faz fofoquinhas e nem tenta manipular os outros. Domingo ela ganhou praticamente o Brasil mantendo seu voto no elieser enquanto a casa inteira votou no Uillian.

Preciso colocar minha opinião sobre a Lia?? Creio q naum pq ninguem mais aguenta ler minha opinião sobre ela.

Anagralha tem q sair logo pq ninguem é obrigado a ficar ouvindo gritos de pessoa histerica.

Dourado eu to gostando mais ou menos porém já vi q é meio q um baba ovo da nojenta.

Bom, tem mt coisa pra acontecer ainda no BBB e graças à Deus minha vida de vagal ta acabando e eu vou acompanhar pouco, já to quase tendo gastos com psicologo por causa da Lia imagina se eu ficar acompanhando o programa o dia todo até o final, meu salario ficaria só em terapia.

Cleo khalib disse...

.
.
Não vejo Dourado fazendo a liança com a Lia. o voto no Uill era de comum interesse entre os dois já que ambos estavam cotados para o paredão (na hora do voto Lia já estava indicado pelo lider). Fora isso vejo direto Lia e Kadu correrem atrás do Dourado e tentar puxaa-lo de vez para o lado deles, mas Dourado se faz de morto e curte a companhia apenas.

Quanto a Lenna, gosto dela, mas ela tá se perdendo no jogo. O fato de eu não tolerar a Anamara não me cega ao ponto de ver as poucas verdades que ela fala, como o fato de Lenna já ter brigado com quase todo mundo, sempre por besteira. Ou Elenita segura onda, ou ela não vai chegar nem preto do 1,5 milhão.

Anônimo disse...

Homofóbicos não se dão com homossexuais masculinos.

janaina disse...

Angélica ganhou meu respeito com o voto pro Eliéser, tá correndo por fora.