Páginas

15 de fevereiro de 2010

"Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima", PORRA!

Sim, estou aqui mais uma vez para falar da Menina Pastora, a nossa Fernanda.

Todo mundo tem o direito de bater o pézinho por estar contrariado, xingar o coleguinha que te roubou o Twix que você comeria na hora do recreio, mas é óbvio que você, um leitor moderno, pra frentex, considerará que outros recreios virão e você poderá 1. Roubar seu coleguinha ou 2. Relevar, deixar seus coleguinhas optarem por conviver com um ladrão ou perdoar. Tudo o que você não fará é ficar xingando seu coleguinha, afinal, vá saber se o mais perto de um chocolate que ele pode chegar é uma vela preta da marca Vasco? Na melhor das hipóteses come um Moranguete.

Pois bem. Tá que na casa mais vigiada do Brasil não se tem muito o que fazer, mas isso não justifica Fernanda, Gralhinha e Lia ficar falando, falando, falando, falando, falando da Elenita. Creio que até o estagiário do site do BBB está de saco cheio com tanto mimimi e, pior, ter que atualizar o site com estas 'notícias'. Bom, não precisa ser muito gênio pra saber que quanto mais se esculacha alguém, mas aumenta a popularidade da pessoa. Nove edições do programa e não aprenderam isso, porra? Tá que a Elenita tem o dom de se ferrar sozinha, que já está queimada e blá, blá, blá... Mas adoraria ver a cara de cu das que ficarem no paredão caso Elenita permaneça na casa...

Voltando. Fernanda se comporta como uma pessoa que não sabe perdoar (Céus, mas ela não é a menina de Deus?!). Ora, não bastou o 'puxão' de orelha dado por Bial ao vivo? Por que não se comportar como um verdadeiro mártir? Vejam, é fácil: "Oi, injustamente fui posta no castigo do monstro, mas cumprirei mais esta missão com dignidade e cabeça digna. Assim que tiver a oportunidade, darei o troco"; estão vendo? Muito mais digno que o "Buááááááaááááááá, EU de novo? EU que fiquei na prova do líder, EU que dou de comer aos cães, EU que sou a privada do mundo... Elenita-Gorda-Boba". Todo mundo viu a cagada que a Elenita fez cagada, não precisa ficar confabulando que nem idiota...

Porra, vira o disco.


4 comentários:

Jos-El disse...

É por isso que eu dedico alguns minutos do meu dia pra dar votos pra Lia.

#foraliamijona

jimmy disse...

LOL pras tags

Marie disse...

HAHAHAHA MENINA PASTORA HAHAHAHA

Anônimo disse...

q puxão de orelha ao vivo????