Aí que Fernanda postou no microblog do BBB que a casa está com o clima pesado e que Elenita carrega ódio e maldade em seu coraçãozinho. Snif, se fosse povo gado, compraria essa, snif, afinal, quem deixaria de acreditar numa menina de Deus, não é mesmo?
Infelizmente a casa não tem acesso às edições (embora Bial dê certas dicas que só pessoas sagazes e de bunda grande conseguem captá-las) produzidas por Boninho: elas massacram a imagem de boa santa de Fernanda, a menina de Deus. Ora, ou é pra considerar ‘legal’ alguém satirizando o fato de alguém estar mal e querer sair da casa? Longe aqui de defender a Elenita, mas a única pessoa maldosa é aquela que esfrega o cu no chão de tanto dançar o batidão, que entra na gaiolinha pra esfregar o rego na grade e que usa como artifício de diminuição do oponente suas características físicas.
Aí vocês me dirão “Ah, mas a Elenita é gorda mesmo, tem celulite pra caralho”. Ok, ela é, ela tem. E daí? Então a partir disso concluo que tenho o direito de pegar qualquer atributo, moral, físico, espiritual, profissional para ofender? É até um pouquinho inteligente isso, afinal não tem como negar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário