Páginas

12 de fevereiro de 2010

E o novo lider é...

Eliélesado ¬¬' Bob Esponja cover se deu muito bem na prova, ele demonstrou muita desenvoltura dançando o funk do esponjão e esfregando o popozão no prato. Eu achei essa prova muito tensa, considero uma das mais difíceis que já teve, pq vamo combinar, banho de Minuano é algo que ninguém merece. Quando eu penso que @boninho já fez seu máximo, ele vem e nos surpreende com uma prova dessas.


Adoro Banana.

Logo após o termino da prova, já no puxadinho Eliélesado solta a seguinte frase:
-Até parece que eu transei de 4 a noite inteira.
Humm, queridão, não conheço uma posição hetero em que o homem fica de 4. Beijos.




U-HOOU, Elieser Rainha, eu primeira daminha \o/



Ficar esfregando o popozão a noite toda pra mim é fácil. ALOCKA.
Beijos da Rainha.


Pra quem curtiu o funk do esponjão, NOT. Mas pra quem quiser ouvir o funk, ou torturar aquele primo pirralho chato, ouça o funk aqui

6 comentários:

Cleo khalib disse...

"Humm, queridão, não conheço uma posição hetero em que o homem fica de 4."
.
.
Eu tb não!
.
.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sorriso de Goiaba disse...

Já eu conheço uma, mas exige a íntima colaboração de OUTRO homem... #prontofalei. Bgs tods amigues!

Anônimo disse...

Se exige a colaboração de outro home não é hetero...

Anônimo disse...

essa prova foi mto engraçada!

Anônimo disse...

Como não devem existir muitos heteros por aqui, deixa eu exolicar...

Se a mulher estiver de quatro, o homem deve ficar de joelhos. No caso de uma noite inteira de sexo nessa posição, Elieser acha a dor no joelho equivalente a que ele sentiu na prova.

Também não acho que o rapaz tem interesse sexual em mulheres, mas nesse caso ele está absolvido.

Anônimo disse...

bichona...daqui a pouco vai soltar algo como o Max do outro BBB e aquele outro boiola loiro fizeram....
" O meu ex- ...namoro" ops qse.....kkkkkk