Páginas

22 de fevereiro de 2010

Paredão de Gigantes



Terça teremos o primeiro grande paredão do BBB 10. Grandes torcidas, grandes causas, grandes rejeições, enfim, grandes emoções.

Mas uma coisa é fato: A torcida do Dourado atualmente é maior que as dos outros participantes. Por esses dias mesmo, Ronaldo Fenômeno, atual jogador e ídolo do Corinthians, declarou a imprensa acompanhar o BBB e torcer pelo Dourado.

Então não vou perder meu tempo por enquanto investindo num #ForaDourado, a hora dele ainda não chegou.

E essa semana, quem definitivamente estourou a paciência, dando atestado de bobo ao telespectador a seus "amigos" na casa foi a Angélica. Foi um show de intrigas, mentiras e contradições. Eu me sentia feita de idiota toda vez que Angélica falava para Serginho e Claudia (e indiretamente para o público) que achava que o QB não era uma coisa ruim. Ora, Morango, você ficou branca como uma vela quando ouviu a mensagem do Big Fone. Você foi ficou furiosa! Depois de recrutar aqueles que você dizia serem seus amigos, quis fazer a Pollyana?
Dentro do QB Angélica mostrou uma dissimulação ímpar! E sempre caindo em contradição. Horas mentia sobre a mensagem do Big Fone, horas tentava induzir os colegas a acreditarem que não corriam risco de paredão, horas deixava no ar a falsa ideia de que sabia mais do que tinha dito. O único saldo positivo de tudo isso foi dar a chance de Serginho mostrar que não é tão fútil, tapado e manipulável como estava parecendo. Ele em momento nenhum fingiu estar engolindo as desculpas de Angélica (ao contrário da Cacau), e não a deixou fazer sua cabeça contra Lia.

Me desculpem os anti-douralistas, mas uma mulher traiçoeira, mentirosa, falsa, possessiva, que não assume os reais motivos de suas desastrosas atitudes e com tendências violentas (assim como bebedeira não é desculpa para incitação ao crime, também não é desculpa para as brincadeiras estúpidas que ela fez na festa Minuano. Claro que a atitude de Dourado foi mais grave, porém ambas são indícios de personalidade violenta) não a torna muito diferente do ogro da casa. A diferença é, que pelo menos no jogo, Angélica joga sujo (e ainda tem a cara de pau de dizer que nem jogando está), pois não é leal aos seus aliados, ao contrário de Dourado que deu o anjo para a Lia mesmo sabendo que iria no paredão no lugar dela se o fizesse. E ele tinha a opção de imunizar o Cadu.

Quanto a Dicésar, também não é a hora dele, mas é muito curioso ele pedir apoio clamando pela causa GLS após ter indicado o outro gay da casa, que nunca o prejudicou, a ir para o paredão.



16 comentários:

Dé disse...

Finalmente um post com análise sensata! Chega de falar de Dourado!

EVIL disse...

EXAGERO, define esse post rsrs. Engraçado Cleo, que eu fui uma das que mais criticou as brincadeiras dela na festa minuano e vc era uma das que mais a defendia, inclusive me rebatendo rs, mas ok, vc tem todo o direito de querer elimina la, só achei que exagerou no tom, mas claro posso estar a defendendo por ser sapa mesmo, embora ache que ela tenha feito sim muita cagada essa semana, a melhor coisa que ela fez foi sair da cola da casa grande.

Dé disse...

Complemento relembrando o fato de ela ter votado no Eliéser semanas a fio e eis que de repente (quando o próprio é líder), ela se tranca no quarto com ele e Cacau, para fazer o que? Combinar votos. Que coisa não? Justamente o que ela tava incriminando a ex-casa grande de fazer. Enfim, foi burra. E gente burra no BBB tem mais é q se ferrar.

EVIL disse...

Fora que Serginho reclamou dela ter o mandado pra o quarto branco, quando ele foi, justamentem, o maior beneficiado. esse sim é um legitímo, bicha burra.


Tbm acho que ela fez merda indo tentar fazer combinações, já que a ex casa grande o faz, mas com sutileza, eu entendi que ela fez isso, percebendo que era a única maneira de se defender, já que a ex casa grande eliminaria e vai eliminar, um a um dos ex puxadinhos

Cleo khalib disse...

Não mistura as coisas Evil.


"Claro que a atitude de Dourado foi mais grave, porém ambas são indícios de personalidade violenta"

Eu notei que ela era violenta sim, comentei na comunidade mas não me aborreci pelo fato dela não ter incitado, e pq fiquei mais puta com a dissimulada da cacau que a provocava para depois se fazer de vitima quando tomava um chute. E lá no post da festa minuano 2 eu tb critiquei essas agressões.

"mas claro posso estar a defendendo por ser sapa mesmo,"

Desnecessario este comentario, já que minhas criticas em nada se opoem a opção sexual dela, assim como eu acho que ela não representa nem vc nem as outras lésbicas que conheço, muito menos as que são minhas bff pessoais e frequentam minha casa.

Cleo khalib disse...

E Serginho foi beneficiado pelo público, não pela Morango. Ele não deve nada a ela por ter sido escolhido para o quarto branco, afinal ele nem corria risco de ir ao paredão essa semana se não tivesse ido pro QB ou ganho a imunização.

natan disse...

cleo diva
Melhor post ever

tipo, sensato e na medida certa.
sem falar mal de alguem o tempo todo...
foi so uma analise justa do jogo

Cleo khalib disse...

Imunização não, imunidade, foi malz!

Anônimo disse...

Essa Evil nem tem argumentos para defender a Morango, acha que ela merece ficar na casa por ser lésbica.

Cleo khalib disse...

isso não é verdade, ela apenas acha a morango digamos menos letal que o dourado.

E por favor vamos nos limitar a julgar os brothers e não a nós mesmos entre sí, ok?

Sorriso de Goiaba disse...

Cleo, fantástica! Excelente post, excelente análise, sensata, equilibrada, honesta e, acima de tudo, justa, justíssima.

Musa, diva, looooosho e glamour define!

beijo, amigue!

Anônimo disse...

Ufa! Um post sensato! Parabéns a quem o escreveu, não mudaria uma linha!
Ser lésbica/gay não define caráter de ninguém, tá aí Dicesar e Morango q não nos deixam mentir!

EVIL disse...

Cleo, eu não falei que vc a critica pela opção sexual dela, falei que muito do que a me faz a defender é a opção dela, já que eu não tenho muitos outros motivos pra simpatizar com outros participantes, então meu comentários foi altamente conveniente, desde que entendido hehe. E sim, eu até gosto de certo modo do perfil da Angélica, não me sinto mal representada não.

O Serginho foi beneficiado pelo público graças a Morango, é só somar 1+1, uma votação do público que o deu imunidade e bingo "sou popular" mas ele prefere fazer a venenosa, então ta...

E, por favor, não comecem com essa discussão sobre caráter, que é absurdamente ridículo julgar caráter de quem quer que seja num BBB

Guilherme disse...

Muito concordei com o post da Cleo. Mas também acho a Morango 'menos letal'.

Se Dourado ficar, ele ganha e fim.

Se Morango ficar, pelas grandes cagadas que ela vem fazendo, ela sai depois com certeza, tá com um índice de rejeição muito grande e perdendo gente que torcia por ela (eu, por exemplo).

A hora de tirar o Dourado é AGORA, senão já era. Principalmente porque há chances dele sair, já que os adversários têm uma torcida razoavelmente grande.

E também pra ver a cara dele ao perder pras guei (sim, eu acho que ele é homofóbico, só está tentando ser um pouco mais tolerante pra ganhar milhão e meio).

Anônimo disse...

Finalmente um post com análise sensata! Chega de falar de Dourado! [2]

Que as outras sigam o exemplo! tanta coisa acontecendo na casa e ultimamente 90% do blog só fala (mal) o tempo todo no Dourado. nem gosto dele, to puto porque ele não vai sair, mas vocês estão ficando repetitivas e cansativas.

Ainda bem que pelo menos essa menina aqui se tocou.

Carol disse...

To na mesma que você Cleo. Sem esperança de ver o Dourado sair hoje, então que saia a Angélica!