Páginas

14 de fevereiro de 2010

Moça de bem

Assisti muita coisa da festa dessa noite, mas acho que perdi várias outras, tipo isso aqui:


Fernanda ironiza: 'Se ela sair, eu não tenho em quem votar'

Dentista rebate Lia, que diz não querer que Elenita saia


Continuando a conversa sobre Elenita, Lia diz que não quer que a brasiliense deixe a casa. Fernanda concorda, com ironia: “Se ela sair do jogo, eu não tenho em quem votar”, desabafa. Em seguida, a dentista confessa: “Gente, vocês não sabem como eu estou me segurando”, diz para a dançarina e Cadu.


“Você ainda vai falar com ela?”, pergunta o carioca. “Tô com vontade de ofendê-la. Chamar de gorda, cheia de celulite”, dispara a dentista. Cadu discorda da atitude de Fernanda: “Não vá se igualar a ela. Eu ia chamar de mal amada”. “Que é bem pior”, completa Lia.

Fernanda pensa em se vingar da brasiliense: “Faço questão de insistir pra quem pegar o anjo mandar ela pro Castigo. Pelo menos umas três vezes seguidas. Eu tô com o meu capetinha aflorando”.

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1490192-17402,00-FERNANDA+IRONIZA+SE+ELA+SAIR+EU+NAO+TENHO+EM+QUEM+VOTAR.html



Quer dizer, toda discussão as pessoas fazem questão de evidenciar suas celulites e sua gordura e você ainda sai como complexada da história, tem como não ser?

Isso me fez lembrar que, essa moça, foi a mesma que se sentiu MOLESTADA com o selinho da Angélica, é a mesma que o Uil acusou de racismo, a mesma que disse que o Uil não é tão preto. Bonito repertório ela vem construindo hein.


Ninguém vai falar das rugas e do nariz todo errado, dessa dentista hipócrita não?


E se não aguenta, querida Fernanda, bebe leite, porque BBB não é só ser planta de decoração não. Álias, ela deveria estar agradecendo a Elenita que deu todo um enrredo para a pessoa que tava mais do que morta dentro da casa.


Agradecimentos a Luísa da comunidade TUDO que postou esse link

2 comentários:

jimmy disse...

Se a gente disser que "tinha que ser crente", será preconceito ou constatação?

Jos-El disse...

Elenita por vezes é mega chata. Mas está anos luz à frente dessa escrota. Como eu quero que ela saia com rejeição RECORDE!

Pena que nem vai ser assim, e ela ainda vai durar bastante no programa.