Páginas

22 de fevereiro de 2010

Até onde vai o fanatismo pelo BBB

Observem esse apelo feito no blog Fora Dourado do BBB10:

Olá pessoal, me chamo José Antônio Mello, tenho 39 anos, sou residente São Paulo e empresário dono de diversas lojas virtuais e físicas em todo o Brasil.
Estou indignado com o que vem acontecendo no Reality Show do BBB10 . Mais especificamente com um cidadão de nome "Dourado".
Esse cidadão que diz claramente bater em mulher e sua falta total de educação, arrogancia e ódio não pode continuar no jogo!
Me divirto assistindo ao programa e tenho repúdio em saber que nosso povo apóia um cara como esse.
Venho aqui fazer uma campanha forte para tirá-lo do programa!
Tenho R$ 50.000,00 para distribuir com vocês caso consigamos tirar o Dourado nesta terça-feira!!!!
Isso mesmo, eu vou distribuir R$ 50.000,00 com todos os que mandarem email para foradouradobbb10@hotmail.com
Estou aceitando parcerias de qualquer pessoa para ajudar a aumentar o prêmio...interessados podem entrar em contato no email.
Dourado fora = 50.000 distribuido entre todos!!!
E ainda vou sortear mais R$ 2.000,00 entre os que ajudaram e mandaram email!!
Vamos juntos tirar esse câncer da televisão!

Url do blog com o apelo:

Gente, se a proposta é verdadeira ou não, eu não sei. Mas se for, gente que medo!
Qual vai ser a proxima tentativa? Atirador de aluguel? rsrs
Seu José antônio, pegue esses 50 mil e abra uma creche comunitária, uma oficina profissionalizante...

Dourado não é o câncer da nação, e sim o governo que não investe na educação do nosso povo.
#Fikdik

* Dica da Maria Augusta na comunidade TUDO

12 comentários:

Bié disse...

Assim, estou precisando de dinheiro. Alguém já tentou? =B

Madame TPM disse...

Dá-lhe dona Maria Augusta!


Eu mandei um email falando que tinha um blog fora dourado passando por dificuldades financeiras. Não que eu tenha, mas se ele me der dinheiro monto um.

Dina Dongride disse...

to precisando de uns trocados....

Madame TPM disse...

Opa, email voltou... Ou o email dele tá bombando ou nem confere

Anônimo disse...

Cléo....a unica sensata do blog!

Camila Creuza disse...

ahhahahaa alá Cléo, não amo vc à toa

Unknown disse...

Tá de brinks, né? Num é possível uma coisa dessas... VA desse povo.

Anônimo disse...

Nem precisava pagar, tirar um cara que prega a violencia, o preconceito, a arrogancia, a prepotencia, que diz que homem hetero nao pega AIDS...é um dever para a SOCIEDADE

Anônimo disse...

sei não, sempre sinto na cleo uma torcida reprimida pro dourado. do tipo "quero que o dourado" saia, mas...
tá torcendo pelo cara? assume, fia.

Cleo khalib disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Não rola. Apenas sou contra fanatismo e hipocrisia como a desse empresário, que no fundo só quer aparecer.

Cleo khalib disse...

No mais eu to muito confiante que o Dourado não ganha o BBB. A hora dele vai chegar... Aná feelings...

Janaína disse...

Ele respondeu o email de vcs? O meu tb voltou.