Páginas

10 de fevereiro de 2010

Mas, hein!

quem me dera ser um peixe...

Daí que outro dia eu tava engasgada e entrei na comunidade TUDO, no topic do BBB10 que existe lá, só pra fazer um desabafo, tipo: não AGOENTO mais esse BBB, cansei Brasyl! Uns poucos comentários após minha postagem, entendiam minha mensagem. E não era pelo fato da Tessália ter saído do programa. Fora o clima quente que ela gentilmente organizava embaixo do edredon, com o Michê, sinceramente, achava as falcatruas dela FAIL demais. O caso era que nada acontecia e BBB sem acontecimento dá sono!

Eis que Bones Brasyl, que raramente dorme no ponto e deve ter cochilado e babado por cima da mesa de edição, sentiu o mesmo e teve a brilhante idéia de declarar o fim das tribos e rachar a casa. Tipo; ALOW? É CASA GRANDE CONTRA PUXADINHO, TÁ? QUERO BABADO E CONFUSÃO JÁ!


E pasmen! Bones manda e neguinho obedece, mesmo que inconscientemente. Todos ali são o resultado desse jeitinho peculiar dele. Adoro ver o resultado das manipulações de Bones.

O que tivemos foi um Alecão no ápice do TASSIACHANISMO, e se ferrando bonito. Uma Lia toda trabalhada no excesso de auto-confiança, devido à saída da Tessália. Uma Fernanda com umas entradas ao vivo, cheia de querer e Bialsk só na audiência, subindo dentro da cueca. Uma Dlag voando no jogo (tá perdida a bee, alguém avisa?). Um Eliélesado cada vez mais BOBÃO. Uma Cacau cada vez mais só BUNDA. Um Cadu bem lerdo, beijos, te atendo assim mesmo. Uma Analmara cada vez mais conquistando meu ódio (mano, que voz é aquela?) e agora confrontando com uma Lena . Essa cada vez mais com suas interrogações e querendo explicações demais (já, já canso de ti também, Lena). Uma Angel SENSATA, conquistando o meu respeito. Um Serginho bobo (ou esperto?) e um Michel cada vez mais embucetado(mesmo sem a presença física da rachada na casa). Vômito coletivo pelo Michê.


Esqueci de alguém? Ah claro, eu não citei o Uilliam. Sorry. Mentira, nem peço desculpa. Não citei porque não tenho muito a falar sobre este moço. Coitado, e nem é culpa dele. Todo mundo tem lá seus traumas e não sabe como expor, ou, vai ver ele é SUPER DO BEM, PAZ E AMOR LIFESTYLE mesmo. Mas gente assim num jogo como BBB, cansa. BBB é sangue nozóio, mano. Ninguém é bonzinho demais, Gandhi já morreu, tá ligado? E nem a dança do rapaz conquistou o Brasil. Taí os 58% de quem votou pra não me deixar mentir. Engraçado foi ver a Lia se achando a JUSTICEIRAZONA e dizendo pro Cadu: "Ta vendo, eles acreditaram em mim, no que eu digo!" Pra bom entendedor, aka: Eu to enganando geral, eles estão indo na minha onda. Aham Lia, tua hora há de chegar. Vai subindo degrau por degrau da soberba, tá? Beijos. Mentira, nem te mando beijos.


Mas vocês devem estar se perguntando: A Elô não citou o Dourado, né?Pois é. Quando citei lá em cima meu desabafo na comunidade e tal, foi justamente por causa dessa 'popularidade' do Dourado aqui fora. Eu não entendia. A net BBB quase toda, pelo que sei, é teamdourado. E olha, continuo não dando meu milhão para ele. Mas, uma coisa não podemos negar; o cara é cheio de personalidade. Reparem a tranquilidade do Dourado ao explicar sua indicação ao paredão. Reflitam cada palavra que cuidadosamente ele usou. Isso é resultado de quem é um Re-BBB? Talvez sim. É resultado de quem tem confiança o suficiente no que leu do voto do poder supremo? Sem dúvidas. Ele está jogando? Com certeza, todo mundo está. Ele vai pra final? Muito provavelmente, porque apesar de ser escroto, mal educado (ao contrário do que dona Xupa conta no blog dela) e intolerante, ele tem algo importante ao seu favor - a autenticidade. E isso, nem eu que não dou meu milhão pra ele posso negar.

11 comentários:

Cleo khalib disse...

Adorei a análise, sintetizou em uma palavra o que me desperta interesse no Dourado: Autênticidade. E, num BBB de alienados que adoram fazer pose para as câmeras, isso é raridade.
.
.

EVIL disse...

Resultado quem teve uma rejeição alta no primeiro BBB que participou e tá, tentando, fazer um tipo melhor nesse.

Anônimo disse...

O Dourado é mal educado, escroto e homofóbico. Por isso ele não merece ganhar. Tá, mas.. ninguém da casa tem também 3 defeitos?? 3 defeitos é motivo suficiente para desclassificar alguém? Porque se sim, tá mais que certo quem fica se fazendo de perfeito, como a Fernanda, não?!

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que ele não é perfeito.. mas as qualidades dele, para muitos, superam os defeitos. por ex, para mim eh muito mais feito um cara falso como o Dicesar do que um mal educado como o Dourado (mal educado na sua opiniao pq o maximo q eu o vi fazer foi arrotar, uau), alguem que grita pra impor sua razao como a Anamara do que um 'escroto' como o Dourado..

Elô disse...

Talifãs do Dourado, detected. Ok, galerë, preciso mesmo explicar que o post é imparcial? Contaram no dedo os defeitos que citei do bonitão. Tá, mas não elogiei ele não? Entendimento, meu povo!

Anônimo disse...

FORA, DOURADO HOMOFÓBICO!


GO, MORANGO!

Anônimo disse...

Dourado tem a sexualidade dele muito mal resolvida. Por isso ele ficou tão mal com as insinuações feitas pelo bial.

Autêntico? Pode até ser, mas de um jeito que eu quero muito longe de mim...

Unknown disse...

Também não entendo essa paixão toda pelo Dourado. Não daria 1,5 milhão de reais pra ele e nem o enxergo como um exímio jogador... ele tá na dele? Tá. Mas não vejo esse destaque todo na pessoa dele. Ele só pode estar jogando muito bem pra convencer geral por aí. Mas não a mim. Não gosto dele por ser homofóbico e escroto. Odeio preconceito, mas nem por isso Serginho e Dicesar estão no topo da minha torcida. Eles não têm desempenhado um bom papel na casa. Por outro lado, Angélica tem se mostrado autêntica e original, sim! E por que não tem tanto destaque assim? Acho que a resposta não está no fato da homossexualidade dela. Acredito que é questão de gênero mesmo. No Brasil, os homens sempre têm que estar na frente, mesmo que não mereçam, ou mesmo que exista uma mulher melhor que eles.

Patrícia disse...

Sim, ele é autentico. E justamente por isso q fala cada abobrinha q é de matar. As vzs acho q ele força parecer q esta vencendo as diferenças. afinal é um milhao em jogo.

.
Uma coisa positiva dele é q ele sabe falar bem. Tem carisma apesar da cara fechada. Mas sou team angel.

:)

Ana Luiza Perrone disse...

TO CONTIGO, ELÔ! [2] no seu post!
Confesso que chego a estar ARREPENDIDA de não ter votado no Dourado no paredão que ele foi, pois não aguento mais essa lenga lenga dele. Fazer ele não faz muito, e já não aguento mais esse pingo pong bees x Dougado da edição. Fora que o cara é uma mula - depois daquele depoimento sobre o HIV - e por mais que goste de intrigas no BBB, não aguento ver mula se dando bem na TV brasileira.
O fato é que com a volta de Dourado, o povinho lá dentro, que já era meio parado, agora perdeu o gás total. Ridícula aquela votação aberta do puxadinho cntra a casa, OBVIO que TODO MUNDO ia votar na mesma pessoa, ALGUÉM DUVIDAVA??? Só a Angélica mesmo que cagou pra tudo e se comprometeu. Fez bem, e torço por ela.
E CHEGA DESSA PALHAÇADA, Dourado é um puta machista, preconceituoso, CHATO e pentelho. Agora virou o Alemão do lado Negro da Força, o anti-herói favorito da galere. FODA-SE. Não guento mais com ele, quero que ele saia!

Kernicki disse...

Elô, creio que não tenha sido uma alusão sua e que EU na verdade tenha feito uma associação acidental... mas esse peixe Dourado TÁ A CARA do Michel, na verdade.. hahahaha...