Páginas

22 de fevereiro de 2010

Mas, hein!

Voltei, mas é rapidinho! (/realwbonner).

Então, pessoas. Eis que em uma semana de acontecimentos, temos como resultado um paredão Morango X Dourado. Sim, nem cogito o Dicésar nessa história, este passará ileso. Pra mim é uma decepção o prêmio do BBB10 previamente ser de Dourado. Continuo não dando meu milhão pra ele, e continuo sem entender esse fanatismo exagerado e sem fim. Ainda temos semanas de jogo pela frente e já se tem um campeão? Como pode? E uma Lia, um Cadu, uma Fernanda e pasmen! uma Anamara; todos envoltos no mais novo clã dourado - eles têm real noção que aqui fora, previamente, está ganho seu todo poderoso chefão?

Aliás, nada mais digo, quer dizer, nem falei aqui neste blog, sobre a intervenção do Bial no jogo. Acho que está tudo errado numa edição que tinha tudo pra ser a MELHOR de todas as edições. É muita cagada, seja de apresentador, participante e torcida. Desde que a Lena saiu, o desenho do jogo foi tomando formas diferentes, e é aquela velha história de BBB: as máscaras caíram. Onde anda o Lord (/donaxupa) Dourado? A colega aqui postou o vídeo que a torcida fanática disse NÃO EXISTIR. E se fosse sua mãe, sua irmã, uma prima, sei lá... sua melhor amiga, sendo ameçada por esse TROGLODITA? Reflitam.

Não há cabimento afirmar que Dourado campeão é o reflexo de nossa sociedade, sinto muito, mas me contentar com essa frase de efeito é baixo demais. Não, eu e muitos que conheço não se acham a imagem dele. Salvar a Morango não é proclamá-la campeã do BBB10 (como fazem dando poder supremo e carro pro Dourado) e sim tirar lá de dentro alguém que não deixa o jogo fluir de maneira justa, que quer ganhar no grito, que faz tudo o que julga errado em sua oponente. Tirar Dourado é ser justo com os demais participantes.

Paz e bem, é o que peço. Porque até neste humilde blog os comentários tem se enchido de pessoas insanas. Reflexo da sociedade, será?



UPDATE:

1º Pedi paz, mas não tem jeito.
2º Todo blog que narra o BBB intensifica os post´s no conflito atual; por que com o BBBaphos seria diferente? Não é uma questão de ÓDIO pelo Dourado, estamos narrando o conflito atual, acordem para isto. Eu poderia até gostar do Dourado, tratá-lo de igual pra igual, me sentir atraída pelos adjetivos físicos e blá, mas FALOU EM VIOLÊNCIA, resolver as coisas no TAPA, eu já caio fora, não dá pra mim. Lembrando que não somos nós que o odiamos; alguém começou uma campanha #ficadourado #douradoperseguido , agora o resultado está aí. Como diz minha santa mãe "palavras tem força". E tem mesmo.
3º Só pra lembrar que existe um MIX de pessoas que escreve este blog, portanto, não confudam trechos de frases usadas por umas, com outras.

15 comentários:

By Ritinha disse...

O que o Dourado tem e a Bigoduda não tem: coerencia, carisma e personalidade.
Ela não representa os GLS; representa alguém que tb quer ganhar o premio no grito; entre ela e o Dourado, Ele é o melhor; Desculpa aew!!

Nina disse...

Peraí, o Dourado tem carisma e coerência onde? Um cara que fez fofoca na casa incitar violência por ter sido "vítima" de fofoca é coerente? Inclusive, pra você Ritinha: http://temvacanamoita.blogspot.com/2010/02/dourado-o-rei-da-contradicao.html

De qualquer forma, eu nem vou entrar na conversa de Dourado. Por mim, ele saía nesse paredão e o jogo voltaria a ser interessante. Por que? Porque já é jogo ganho pra ele e isso tirou a graça de tudo.
Mas gente, eu vim comentar porque infelizmente... Eu não vou ficar tão triste se a Morango sair. Sério. Eu acho que a cada dia ela age mais com "velcro" como vi em um blog, e essa paixonite pela Cacau já ficou ridicula, fazendo ela se perder completamente no jogo. Fiquei feliz de ver que o Dourado tá em segundo pra sair nesse paredão, porque eu achei que ele mal fosse ser votado. Isso significa algo, não? Ainda há esperança, Braseel. Especialmente se Bones cumprir a promessa de mostrar o vídeo na íntegra, dele dizendo que ia bater nela. Diz ele que vai mostrar, mas né?

natan disse...

"Salvar a Morango não é proclamá-la campeã do BBB10 (como fazem dando poder supremo e carro pro Dourado) e sim tirar lá de dentro alguém que não deixa o jogo fluir de maneira justa, que quer ganhar no grito, que faz tudo o que julga errado em sua oponente. Tirar Dourado é ser justo com os demais participantes."

e salvar o doures eh proclama-lo champion?

ela tbm, fala horrores de todo mundo e faz igualzinho, mas dai tira-la não eh justiça?
so eh justiça tira o doures?

sei lah, gente geral lah eh de carne, erra e bam.
se vc's querem alguem perfeito não vai ser no bbb que vão achar.

Anônimo disse...

Na boa, já pararam pra pensar que só se vê esse "fanatismo" pelo Dourado porque vocês não se cansam de criticar o cara?

Todo mundo defende ele? Sim, porque todo mundo (no caso, entre os colaoradores desse blog) o ataca. Eu gostava disso aqui quando se dava mais atenção aos outros participantes e ao aspecto "jogo" do programa. Mas agora tudo se resume a "o Dourado é um troglodita, ita, ita". Esse blog já foi uma boa fonte de diversão pra mim, agora tá um saco. Se não gostam do Dourado, parem de xingar e finjam que ele não existe, em vez de ficar comprando briga com o fandom dele e depois reclamando que o povo exagera na defesa que vocês mesmos tornaram necessária. Ora porra.

Anônimo disse...

Se não gostam do blog, parem de frequentar. Povo vem aqui pra ficar fazendo intriga e criticando? Ah vá.

Anônimo disse...

Pois é, eu esqueci de dizer que esse foi o último post do blog que eu li.

Fiquem aí se divertindo com seus chiliques, que eu vou pra um lugar onde os assuntos sejam mais variados e as pessoas sejam menos prepotentes. E quando o Dourado ganhar esse milhão e meio, eu vou estar rindo da cara de vocês - não porque estou torcendo por ele, até porque não estou, mas porque toda essa pilha de haterants sem-graça que vocês não se cansam de redigirr não serviu pra bosta nenhuma.

Anônimo disse...

Boa sorte em encontrar um blog que não esteja em pé de guerra e tomando posições. Isso se existir, né?

Dina Dongride disse...

bbb acabo pra mim pq todo mundo sabe o resumo da opera dourado vai ganhar mesmo e não é pq merece mas é pq a edição o torno merecedor, resumindo chato... vai fica todo mundo nakela fisura de jogo desmedida querendo comer um o figado do outro como vc disse a edição que tinha tudo pra ser a melhor se tornou a mais cagada e o mais legal é que o boninho insiste em dizer que não existe manipulação no jogo, mas é claro que existe, e é da forma mas sutil, a edição, é o típico eu vou fazer o que vc quer que eu faça mas sempre partindo do ponto que você acha que a idéia veio de vc...

Acho o blog de vcs muito bom e o melhor sobre bbb não se sintam mal pelo haters como diz o ditado "haters gonna hate"

Anônimo disse...

Eu voto nesse paredao pra angelica sair pois nao a suporto....mas nao acho q o dourado será o campeao... ele no maximo passa desse paredao, depois sai pois ele tem mta rejeicao tb.

EVIL disse...

O erro aconteceu semana passada quando Elenita saiu. Ali o grupinho da casa grande ja se sentiu vitorioso e quem fosse contra eles é um fela da puta 666 rs, esse jogo ja ta definido, INGOAL a todos os outros BBBs rs

Albafica disse...

Cara vc tem seu preferido, o publico tem o seu...

Vendo alguns dos seus textos fica mais do que obvio que vc é um anti-dourado.

"Momento Diversão"

1°: Poder supremo. Qualquer um poderia ter pegado, mas o destino quis que o heroi brasileiro de codinome marcelo dourado, atendesse o bigfone. o Destino quis!!!

"Momento serio"

Dourado pelo menos não ta figindo... diz o que pensa e pronto.

Conclussão.

Se seu BB perfeito seria com uma "suruba" entres os GlS's e os Heteros, é uma pena, pq Dourado deverá tirar "Ele é bi" (Elieser), e Dicesar nos proximos paredões.

No Juízo Final,Dourado irá dizer:"Tudo bem,eu fiz tudo isso.Mas eu tenho o Poder Supremo e quem vai pro Inferno é o Eliéser!"

Dourado é o poder!!! Sem mais.

Anônimo disse...

Alfabica representando o quão ignorante pode ser uma torcida.

Demonstrando como a presença desse cara preconceituoso e babaca no BB influencia na personalidade da grande maioria de analfabetos funcionais do nosso país, incitando-os ao ódio e à homofobia.

Tsc, tsc.

Mellada disse...

"'Momento serio' Dourado pelo menos não ta figindo... diz o que pensa e pronto."


é mesmo... Ele pelo menos não ta fingido.

Hittler também, super autêntico, falava o que pensava, ué.
os skinheads, pô, igualmente tem o direito de falar o que pensam, pelo menos são verdadeiros e pronto! Ele são o poder! Whitepower, Orgulho hétero... Só gente super autêntica...

¬¬

Madame Creuza disse...

Olha Anônimo, não vou falar pelo blog todo, até porque a maioria aqui tem opiniões divergentes... A gente concorda em muita coisa na vida real mas no jogo a gente sempre bate de frente. E nem por isso a gente se desrespeita.

Não acho que as pessoas que postam aqui sejam prepotentes, é como quando você fala do seu time do coração, você não se exalta? Ou pra falar mal do botafogo, sei lá.

Mas a opinião de ninguém aqui é lei, esse blog não é a favor do dourado ou contra ele, é um lugar onde a gente opina e ouve os comentários de vocês. Até o Big bother tirou os comentários. Isso porque eles são o blog famoso mais imparcial da Net BBB.

Acho que por aí dá pra perceber que você não vai achar essa imparcialidade, uma visão reta do jogo até porque isso não existe.

Cleo khalib disse...

Assino embaixo de tudo que a Creuza acabou de falar.