Páginas

6 de fevereiro de 2010

#DouradoFacts

Depois do #ChupaTessalia, essa é a nova febre BBB do twitter... Aqui os #Douradofacts mais retweeteds até agora...


@TheGraziano: No Juízo Final,Dourado irá dizer:"Tudo bem,eu fiz tudo isso.Mas eu tenho o Poder Supremo e quem vai pro Inferno é o Eliéser!" #douradofacts

@eusobemlegal: Dourado não toma banho, encara o chuveiro até ele chorar! #douradofacts

@douradofacts: Quando #Dourado atendeu o Big fone falaram que era engano .#douradofacts #BBB

@pedrosogui: Existe pessoas brancas, negras, amarelas , verdes, mas so o marcelo é dourado #douradofacts

@douradofacts: O treinador do Michael Phelps disse: "imagine que o #Dourado está atrás de você e nade!"

@eusobemlegal: Dourado não ferve o leite, ele bota fogo na vaca #douradofacts

@henrik_nogueira: O Dourado...peraí, ele usou o poder supremo e vetou este tweet #douradofacts

@douradofacts: Chuck Norris disse pra Dourado:"A morte vem te buscar!" e Dourado respondeu:"Ela e mais quem?!?" #douradofacts

@TheGraziano "Marcelo Dourado não escolhe feijão.Ele os persegue até os mais fracos ficarem pra trás." #douradofacts

@MadameLuxo: Bial: Alex, você está eliminado! Dourado: Mas eu mandei o Eliéser! Bial: Ah, houve um engano, vem pra cá Eliéser! #DouradoFacts

@brnmonteirodj: Dourado é o motivo pelo qual Wally se esconde #douradofacts

9 comentários:

jimmy disse...

É engraçadinho mas eu me recuso a puxar o saco dele.

Anônimo disse...

odeio dourado, portanto, não curti

Anônimo disse...

Dourado é o novo Chuck Norris.
Ainda não consigo gostar dele e receio que ele esteja popularzinho até demais.

maicota disse...

o pessoal da casa é tão pau no cu,que até eu que não suportava dourado,hj tô gostando dele..

Lucas disse...

até vocês torcem pro dourado?

:(

Cristiano disse...

Vocês tem 13 anos?

Anônimo disse...

GEEEEENTE!
Rolando o BAPHO do SECULO no BBB e vcs não liberam um chatizinho?!

Magoei..

Cleo khalib disse...

Lucas, eu torço para a Angelica, mas quero que a casa pegue bastante fogo. Sobre o #Douradofacts, encarei como pura ironia e não como idolatria ao Dourado.
.
.
##########################
.
.
.

by Marcelo Carbone disse...

nao sou fã do Dourado, mas aprecio o bom humor!!!

"Quando #Dourado atendeu o Big fone falaram que era engano"

ahuahauahauhauahauahauahauhuahauahua