Páginas

20 de fevereiro de 2010

ADOGO meus comentaristas

" Anônimo disse...

Queria a Angélica imunizada pra ver a Cláudia no paredão. Team Lia, sorry!
Acho que esse BBB tá movendo paixões exatamente por não ter ninguém correto ali. Todos tem defeitos muito grandes: prepotência, falta de personalidade, excesso de vitimização, manipulação, agressividade, e por aí vai...Não gosto, nem desgosto da Angélica, assim como não gosto, nem desgosto do Doures. Acho os dois mega contraditórios e esse episódio envolvendo eles só comprova isso. Mas o legal é isso, todo mundo contraditório, meio pilantra, se comendo pelo prêmio. É por isso que o BBB como jogo é imbatível. Só gostaria que as pessoas que comentassem BBB entendessem isso e parassem com o julgamento moral ou com o endeusamento dos jogadores. Isso é tão 2002..."



Tirando o Tean Lia hahahaha, o resto do comentário ficou ótimo, resume, mais ou menos, o que penso. Nesse BBB as pessoas são faliveis e maravilhosas ao mesmo tempo. Sempre fazem algo errado e depois algo muito certo, eu ja gostei e desgostei das gay, umas 10 vezes, mesmo a Lia, de quem não gosto desde o início, já fez várias coisas das quais concordei, Dourado idem, não gosto do Dourado pessoa, o acho repugnante, mas não posso negar que ele vem jogando bem, acho que ta se perdendo nessa última semana, mas ele já conquistou uma torcida fanática que vai defende lo de tudo e é ai que o BBB descamba pra mesmisse de sempre. Torcidas fanáticas (nem falo só a do Dourado) e muita previsibilidade. Eu nunca tive um participante o qual eu gostaria que ganhasse 1.5 milhão nesse BBB, cada dia um parece merecer e tem dias que ninguém merece, eu gosto do que Angélica fez essa semana, guinou mudou a cara de muita coisa, estragou o programa para ela, mas ela sóteria apoio da torcida do Dourado até ter que ir para um paredão com o mesmo, mas ela mudou, desafiou, arruinou tudo, mas não se conformou em ir até o fim do programa sedo escada de Lia ou Dourado.Entender essa dinâmica é muito mais saudável para o BBB, porque o torna imprevisível. Quem sabe um dia não alcançamos esse mundo ideal, em que as torcidas fanáticas deixem de ser tão fanáticas e blogueiros fanáticos tambem, a netbbb tambem exagera, exalta qualidades que, muitas vezes, seu candidato favorito não tem, eu tento não fazer, mas talvez até eu ja tenha feito isso e sim BBB é um jogo, não da pra discutir moralidade dentro dele, não da pra discutir caráter dos participantes, estão disputando 1,5 milhão, deveria valer tudo.

5 comentários:

Cleo Khalib disse...

Gozado, foi logo a parte do Team Lia que eu gostei mais...

EVIL disse...

Odeio a Lia, muitíssimo hehe, mas quero que ela fique e seja que nem a Aná, ano passado, saia com a cara no chão e sem levar nada :DDDDDD

Dina Dongride disse...

concordo plenamente com o comentário
nau tem vilão nem mocinho nessa porra, o que na minha opinião faz esse o melhor bbb

comentário perfoo evil

kd vez gosto mas do blog de vcs parabens

Anônimo disse...

amoo a Lia, antes odiava ela, mas agora depois dessa angélica affff TEM LIAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

TEM Lia? Tem, sim senhor!
TEM Dourado? Tem, sim senhor!

TEM nexo? Tem, mas acabou...