Páginas

19 de fevereiro de 2010

"Ter um amigo... Amigo é tão bom ter, amigo..."


Buenas e me espalho!

E o BBB hoje, heim? Quarto Branco voltando para o aconchego de nossos corações... Afinal, depois que a Diva Elenita (with love) saiu, ficou meio complicado de se divertir com os acontecimentos... A não ser que você se anima em ver que Anamara está fazendo bolo na Casa de Luxo. Bom, tem gosto pra tudo nesta vida.

Voltando ao assunto. Angélica atendeu o Big Fone talvez achando que fosse imunidade ou indicação para o paredão. Menos mal, poderia fazer que nem a besta da Bianca num dos BBBs passados que atendeu ao Big Fone pensando que ganharia um carro... Bom, no fim ela ganhou: Ela teve que PUXAR O CARRO, HA! Piadas toscas à parte, choveu no twitter e nas comunidades que frequento críticas às escolhas de Angélica para o Quarto Branco.

Bom, no mínimo ela se manteve coerente, já que a possibilidade do Quarto voltar era grande desde o início da edição e ela declarou mais de uma vez que levaria amigos para o metaconfinamento para torná-lo mais tolerável. Ora, quem não faria isso?!

A questão que vocês me colocarão será a seguinte: "É, mas ela escolhe os amigos sendo que tinha que escolher os inimigos pra irem no paredão". Sim, é assim que nós, telespectadores, pensamos, afinal, nós que temos a nossa disposição as regras do jogo. A gente sabe que dos 3, um será imunizado e pelo menos um dos restantes estará no paredão. Agora, Angélica sabe disso? É ÓBVIO QUE NÃO, NÉ? A referência que todos nós temos de Quarto Branco é o do ano passado e vocês lembram da regrinha? Bom, eu lembro: Dos 3 que lá estavam, um iria pro paredão, mas a escolha seria feita a partir do consenso entre os 3. Isso antes do Léo apertar o botãozinho vermelho, pedir desculpa, pai, desculpa, Brasil.


Resumindo: na cabeça de Angélica, esta é a referência. O único modo de superar o quarto branco seria chamando seus amigos; seu medo não é o de ir no paredão, já que, achando que ela pensa no tal do consenso, ela se submeteria numa boa a escolha do público. Seu desafio agora não é o paredão, é suportar o quarto branco.

Ps: Ela escolheria quem? Lia? Anamara? Fernanda que não pararia de chorar nem por decreto? Ah, por favor... Vamos parar com esse mimimi sobre as escolhas de Angélica.

7 comentários:

Cleo Khalib disse...

Bié, vc e a Evil são o contraponto meu e do Derico aki no blog.

Adoro essa diversidade de opiniões, deixa o blog equilibrado.

Gostei muito de ter vc com a gente na equipe. Vida longa as nossas divergencias!!

Letícia disse...

Angélica mostrou o quanto é individualista e até traíra. De uma amiga dessas eu quero distância. e ela vaza no próximo paredão que ela for.

Anônimo disse...

Lembra não, rs.

http://www.efeitopop.com/bbb9-newton-ralf-e-leonardo-no-quarto-branco/

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1075892-16397,00-RETROSPECTIVA+O+QUARTO+BRANCO.html

E no final o Alexandre saiu mesmo e os 3 estariam salvos, mas desculpa pai, desculpa Brasil, não aguentou nem um dia.

Unknown disse...

A referencia de Angélica, que ela mesma citou para o Serginho, é o quarto branco da Priscila e Flávio, onde Flávio saiu de lá emparedado num sorteio.
Só que ela é tão mal carater que omitiu isso do Serginho, dizendo que ninguem saiu emparedado.
Ainda teve a cara de pu de dizer que escolheu Serginho porque ele é bom em prova de resistência. Ele mesmo disse que isso não é verdade.

Angélica é falsa, manipuladora de quinta, egoísta e traíra.

Mel disse...

Na minha opinião, Angélica pensou assim: "vou escolher cacau pra poder ficar com ela longe do elieser banana e vou escolher serginho pq ele agita as brincadeirinhas safadas..."

foi a cabeça de pica dela que falou mais alto... eu acho.

The Troll disse...

Muito obrigada pelos comentários e pelos toques que me fizeram lembrar da ida de Flávio e Priscila ao quarto branco ^^

Gui disse...

Na minha opinião, Angélica pensou assim: "vou escolher cacau pra poder ficar com ela longe do elieser banana e vou escolher serginho pq ele agita as brincadeirinhas safadas..."

foi a cabeça de pica dela que falou mais alto... eu acho. [2]

hahahaha EXATAMENTE o que eu pensei