Páginas

24 de fevereiro de 2010

"Dizia eu que a aritimética ..."

Nada como retomar o blog com a célebre frase de Professor Girafales, afinal ,é preciso voltar ao percurso mesmo que os Godines da vida assobiem para nos atrapalhar.

Chega de "viúvice", galera. Dourado ficou, "mas... Felicidade, né?"

Agora o panorama do programa já está se definindo em definitivo. Embora esteja meio óbvio o que acontecerá, me parece interessante esta nova configuração da casa. Em breve Lia e Dourado medirão forças (não necessariamente em briga ou em paredão) ao angariar "aliados", mas penso que de agora em diante não será aquele tipo idiota de aliado, sabem? Do tipo "aí, ele é meu grande melhor amigo, vou protegê-lo". Não, não! Será um tipo de aliado que saberá tirar proveito da situação. Que nem aqueles peixinhos que ficam embaixo do tubarão pra pegar restos de comida.

Isso me faz pensar em Cadu, Fernanda e Cacau por mais tempo na casa. O que acham?
__

*RODRIGUES, Elenita
in Microblog do BBB, 2010

__

[Off] Para deleite dos anônimos da vida, postarei bem menos a partir da semana que vem. As aulas voltam, ou como diria Sandi (No Limite 4), o câncer volta. Na verdade, ficará bem mais complicado assistir ao BBB, pois meu fucking curso é noturno. De qualquer maneira, estarei nos lives em dia de formação de paredão =B

8 comentários:

DA disse...

Oi, vcs poderiam me aceitar na comunidade "TUDO"?

poxa, o BBB vai acabar e eu não comento lá.
Acompanho os comentários de vcs e adoro.

kkkkk

Unknown disse...

MICHEL DIZ QUE BATERIA EM MORANGO
"(...)Michel se espanta com a explicação: "Que pensamento idiota. Não tem sentido nenhum". "Ela é ridícula, se ferrou. Uma vergonha para as lésbicas do Brasil", dispara Sérgio, que continua: "Calculista, jogadora. Ela não é Deus. Quem decide é o público". Michel se revolta e completa: "Falar que alguém merece sofrer? Vai se ferrar. Não acredito que ela falou isso. Eu virava a mão ".

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1504678-17402,00-SERGIO+CRITICA+ANGELICA+COM+MICHEL.

Anônimo disse...

Nem esquenta João Paulo, esse blog está tão cego qto a comunidade, vão diminuir o q o Michel disse, assim como o q o Serginho disse q bateu em mulher e o Michel disse q ele fez o certo.

Ahhh se fosse o Dourado neh....

Derico Eiras disse...

O blog não está cego não. Essa notícia vai ganhar post especial aqui.

=D

Madame TPM disse...

DA, lindona, a comunidade não é nossa, mas manda um recadinho especial pra melissa e uma foto numa indo e vindo que ela aceita.

NK. disse...

Nem tem comparação o virar mão (que pode ser um simples expressão) com a ameaça de quebrar toda uma pessoa. não cola.

Sorriso de Goiaba disse...

Bié, linda, compreendemos que terá de diminuir o ritmo por causa das aulas e acho que até os anônimos vão sentir falta.

Mas amiguë, de boa, bate na boca com essa coisa de doença voltar. Não brinca com isso não, menina!

Beijo e boas aulas

Sorriso de Goiaba disse...

Bié, linda, compreendemos que terá de diminuir o ritmo por causa das aulas e acho que até os anônimos vão sentir falta.

Mas amiguë, de boa, bate na boca com essa coisa de doença voltar. Não brinca com isso não, menina!

Beijo e boas aulas